As Trevas estão no ar. Não foi em 2013 que começaram os primeiros sintomas, e definitivamente, não foi em 2018 que elas dominaram de vez. De certa forma elas foram sendo cultivadas e ano após ano através de um ódio, um revanchismo e uma energia ruim, elas acabaram se espalhando. Uma ascensão de um sentimento pesado.

As trevas, e seu castelo, parecem agora estar passando por uma nova tormenta. E nesse momento de instabilidade política parece que estão sendo revelados outras facetas e “mitos” que muitos custaram a enxergar (e não foi por falta de aviso).

Se toda ação gera, por sua vez, uma reação, e a música é um organismo vivo de expressar emoções, na arte temos sempre respostas. Por mais dura que ela seja, por mais difícil de ser assimilada ou por mais indireta; ela conecta e reconecta as pessoas através da assimilação dos sentimentos que pairam no ar. Se viver é fazer política porque na arte seria diferente?

Trevas Bolsonaro Queiroz Sara Winter

TREVAS – A Playlist do momento político do Brasil

Por isso hoje decidimos levar para vocês uma playlist com uma narrativa viva e própria que resuma muito bem os sentimentos e descontentamento com a série de acontecimentos que temos vivido nos últimos anos. As Trevas que viraram arte e tocam o coração de milhares de Brasileiros. Costurando poesia e nos aproximando.

Sendo assim trazemos hoje uma playlist com a temática TREVAS que traduz muitos sentimentos através de uma narrativa que se amarra do começo ao fim.

Ouça no Spotify

A lista ainda conta com: Jards Macalé, Chico César, MulambaAna Larousse, SupervãoChico Salem, ÀIYÉ e Vitor Brauer, Lupe de Lupe, Bia Ferreira, Clarice Falcão e Linn da Quebrada, Cuscobayo, Criolo, Emicida, Hot e Oreia, Djonga, Sara Não Tem Nome, Semper Volt e São Yantó, Wado, Jair Naves, Versa Libertália, Cabra Guaraná, DEAFKIDSTaco de Golfe, RAKTALetty, Doralyce, Illy, Duda Brack, Kikee, Nação Zumbi, The Baggios, Edgar, maquinas.

Black Alien, Negro Leo, Karina Buhr, Derrota, Brisa Flow, Teto Preto, O Inimigo, Garotas Suecas, Terraplana, Fernando Motta e eliminadorzinho, Surra, Facada, Desalmado, Mukeka Di Rato, Galinha Preta, Ratos de Porão, Manger Cadavre?, Eskröta, Dawn Youth, Agrotóxico e Arnaldo Antunes.

Siga as Playlists Exclusivas do
Hits Perdidos no Spotify