Nesta sexta-feira (26), Wado lança seu single intitulado “Antifa”. Em meio aos tempos sombrios que vivenciamos nos últimos meses, a música serve como um chamado, um grito, um protesto. 

É a primeira vez que o artista, acostumado a lançar apenas álbuns, ousa e traz um single que ainda conversa um pouco com seu álbum anterior Precariado (2018). Porém, sua maior influência são os acontecimentos atuais. 


Job_0193

A alagoano Wado lança hoje “Antifa” em meio ao retrocesso do país. – Foto Por: Marcelo Camelo


Sempre pensei só em álbum completo. Mas acho que nossa situação é tão grave que vale a gente se posicionar. Quando eu vi, estava falando sobre isso.”, conta o músico que antes nunca havia lançado um single desta maneira por vontade própria.  

“O Brasil saiu do armário e, ao invés de ser uma drag linda, era um conservador de extrema direita, cujo símbolo máximo é esse presidente.”

Comenta o músico, que nos apresenta “Antifa” em 1 minuto e 28 segundos de forma direta e sem rodeios. Examina minuciosamente o “indivíduo com espirito exposto”, fala que o ódio é o pior partido, que não é hora de se retirar e sim protestar.

Ouça “Antifa” no Spotify