Sara Não Tem Nome não tem o hábito de lançar material toda hora. Até por isso costumamos perguntar o que ela estaria produzindo. Eis que no meio dessa pandemia louca onde todos estamos fazendo reflexões profundas sobre a vida, o momento, o passado e o futuro do mundo…a mineira nos presenteia com uma boa crônica. Ou se preferir, um alerta para a humanidade sendo ecoado através de versos fortes como “Ninguém segura na mão de ninguém”.

O formato de prosa deixa os dois minutos da canção ainda mais intensos. Misturando post-rock ao spoken word, ela devaneia sobre a loucura do nosso capitalismo selvagem sem piedade pela humanidade mesmo em um momento delicado. Sara não perdoa os banqueiros, os especuladores, empresários como o Veio da Havan, Roberto Justos, dono do Madero e ex-sócio do Giraffas, com tenacidade e sem perder o brilho em sua prosa musicada.

Não sobrou nem mesmo para o ex-atleta em exercício, muito menos para o sangue despejado em nome da mão invisível do mercado. Será que o sacrifício humano em prol do lucro vale mesmo? Estaríamos próximos do dia do julgamento?

A doença parece ter tirado fantasmas do armário. Alguns até mesmo tentam apagar as memórias dos capacetes e fuzis de outrora. Se batalhamos contra o tempo, o que nos resta?

Sara Não Tem Nome “Agora”



O single foi produzido e gravado em seu home studio carinhosamente chamado de  “Quarto intergaláctico”. Já a mixagem e a arte da capa são por Victor Galvão e a masterização por Lina Kruze.

Está sendo lançado pelo selo Loop Discos. Sara Não Tem Nome adianta que um videoclipe está sendo criado pela artista em parceria com Pedro Veneroso e tem previsão de ser lançado em Maio.

Em 2016 resenhamos seu álbum de estreia Ômega 3 (leia aqui) e desde então recebeu prêmios, participou de coletêneas e foi contemplada pelo edital da Natura Musical. Em seu som mistura ritmos como MPB, o Folk Rock e o Dream Pop, seu próximo álbum que será lançado através da Natura já tem nome, A situação.


Sara Não Tem Nome Agora Capa 2020


Ouça em sua Plataforma de Streaming Favorita

Deezer | Apple Music | Amazon Music