Inverno Perdido – A Playlist de Inverno do Hits Perdidos

 Inverno Perdido – A Playlist de Inverno do Hits Perdidos

A melhor época do ano para alguns e a pior para outros. O Inverno nunca foi unanimidade mesmo. Tem até membro do governo que precisa de aulas de geografia para entender melhor onde vivemos para interpretar melhor o clima local. Fato é que porque não transformar tudo isso em uma playlist do Hits Perdidos. Que tal um Inverno Perdido?

Um Inverno para conhecer clássicos, sons alternativos e até mesmo Hits Perdidos para compor sua playlist. Fato é que no sábado, dia 20/06, entraremos na estação mais frio do ano mas nem por isso deixamos de nos sentir abraçados pelo calor da boa música.

No fim do Outono começamos a selecionar sons que poderiam fazer sentido de alguma forma com a temporada. Num momento que estamos todos em casa debaixo das cobertas porque não uma playlist boa para esquentar?

Pensando nisso fizemos um passeio por diferentes visões do inverno, com direito a artistas do Brasil e do exterior. Sendo assim, diferentes aspectos do “tempo da friaca” são contemplados. Da introspecção as geadas. Do clima frio a nossa relação com os sentimentos.

Até mesmo abrimos o espaço para o diálogo e diversos artistas e anônimos puderam sugerir sons através do Twitter. A Playlist já passa da casa dos 60 sons mas certamente não se encerrará por aqui e vai depender dos comentários por aqui.

Playlist Inverno Perdido - Winter Is Coming 2020

Inverno Perdido: Playlist Hits Perdidos

Na nossa lista tem um pouco de tudo, do samba do Cartola, do post-punk do In Venus, do Folk do Moons, do instrumental do Bixiga 70, o Metal Alternativo do Huey, o rap do Emicida, o emo/alternativo da El Toro Fuerte, o shoegaze do Loomer, o Hardcore do Garage Fuzz. Só para citar alguns.

A lista ainda conta com: Sky Down, Fleet Foxes, Adorável Clichê, Alendawg., Winter, Taunting Glaciers, Ana LarousseWinteryard, That Gum U Like, Wander Wildner, China, Nevilton, Apeles, Jeremaia, Ava Rocha, Terno Rei, Gui Sales, Filipe Alvim, Labaq, Wolken, gorduratrans, WRYPixies, Kanye West, Inês é Morta, Slim Rimografia, Chico Salem, Grand Funk Railroad, Rita Lee, Silva.

Acidental, O Nó, Bianca Rhoden, Soft PornThe Shorts, Machete Bomb, Yangos, Vivian Kuczynski, Fantastic Negrito, Buscabulla e Helado Negro, Quarto Negro, Viratempo, Lô Borges, Arthur Verocai, Alvin L, Dereco, Leões de Marte, Los Hermanos, First Aid Kit, Rakta, The MicrophonesVelho Manco, Luiz Gadelha e Nick Drake para fechar!

Siga as Playlists Exclusivas do
Hits Perdidos no Spotify


2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!