Quarentena Indie: Playlist reúne os principais lançamentos de 2020; vote agora!

 Quarentena Indie: Playlist reúne os principais lançamentos de 2020; vote agora!

Pode parecer que não mas já praticamente passamos de 1/3 de 2020. Convenhamos que mesmo janeiro e fevereiro não sendo os meses favoritos dos artistas para lançamentos de álbuns ou completos; muitos singles e clipes acabam ganhando a luz do dia. Em meio a pandemia do coronavírus, muitos músicos tem realizado lives, outros começam ou continuam a divulgar seus trabalhos. Mas de fato já temos bons materiais divulgados, pensando nisso: porque não montar uma playlist para conhecer novos Hits Perdidos? Sendo assim criamos uma playlist chamada Quarentena Indie.

A ideia é apresentar novos artistas e estilos do que mais tem se destacado no circuito independente brasileiro. Na lista que disponibilizamos hoje com direito a playlist no Spotify do Hits Perdidos levamos para vocês 50 músicas lançadas nesta primeira parte de 2020.


Quarentena Indie


Playlist: Quarentena Indie

Embora nessa lista conte com 50 faixas, ela não se encerra por aqui. Sugestões enviadas por vocês no instagram do Hits Perdidos serão avaliadas e quem sabem incorporam a lista. Ou seja, você também poderá de certa forma participar do nossa brincadeira de Quarentena Indie.

Além disso, colocaremos a lista como destaque na aba de Playlists oficiais do site, assim trazendo visibilidade para os artistas e bandas selecionados durante o período da Quarentena. Mas nosso jogo não se limitará apenas a você poder sugerir canções. As faixas que tiverem mais votos em nossa enquete subirão de posição dentro da Playlist.

Sendo assim começamos a lista com os seguintes artistas:

Duda Brack, Letrux, Bruno Schiavo, Kiko Dinucci, Josyara e Giovani Cidreira, ÀIYÉ, Vovô Bebê e Ana Frango Elétrico, Terno Rei e Tuyo, YPU, Tagua Tagua, GROSS, Supercolisor e Leo Fressato, lllucas, Uiu Lopes, Obinrin Trio, Mahmundi, Cícero, Clarice Falcão, Haroldo Bontempo, Dingo Bells, Trupe Chá de Boldo, Galí Galó e Aíla.

Lara Aufranc, Papisa, OXY, Djonga, Edgar e Rico Dalasam, ABRONCA, Yamasasi, Luvbites, Baboon Ha, Young Lights, Taco de Golfe, Trabalhos Espaciais Manuais, DEAFKIDS e Rakta, Barro, Academia da Berlinda, Molodoys, Troá!, Marcelo Perdido.

Julio Secchin, Victorino, Lucas Santtana, Semper Volt e São Yantó, Sandro e Tuyo, Bruno Capinam, Chico Salem, The Raulis, Sound Bullet e Lazarus.

Siga o Hits Perdidos no Spotify


https://open.spotify.com/playlist/0A1MfYOYxAxLhqcK1wl2co?si=sNjgeDBgRrWe4nwPJkHXgA


A Votação

Segue abaixo o formulário para a votação. Escolha agora mesmo os seus favoritos e a cada semana atualizaremos as posições dentro da playlist. Não esqueça também de nos comentários deste post sugerir sons lançados em 2020 para que entrem na lista!


[yop_poll id=”1″]

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Related post

17 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *