Com apenas 6 anos, e a ajuda do pai punk rocker, uma garotinha espanhola de apenas 6 anos lançou um hit instantâneo. Diretamente de Barcelona, na Espanha, Matilda, lançou “No Friends” em meio a pandemia de coronavírus.

Sua letra é literal e a influência para o som foi justamente a banda de hardcore seminal da Califórnia, o Adolescents. Devido ao confinamento e a saudade dos amiguinhos ela berra em seus versos palavras de descontentamento com a situação. O vídeo é tão fofo como a composição da artista mirim que já mostra ter talento para a música.

Um hino para o “Lockdown” (Confinamento) com a ajuda do seu pai que toca na banda punk BB Quattro in Suzy & Los Quattro. “No Friends” apenas 54 segundos, assim como as canções do OFF!, Black Flag, Circle Jerks, Big Black e tantos outras bandas emblemáticas.

Matilda “NO FRIENDS!”



Matilda, a garotinha Punk Rocker, ganhou de presente a produção de um vídeo com direito a barbies, chutes na bateria, poses e muito girl pwr. O resultado é igualmente fofo e vale ver o vídeo em loop. Uma pena durar menos de um minuto mas o recado é dado de maneira excelente.

O cenário não poderia ser diferente, a produção audiovisual foi gravada diretamente da sala de estar da casa da família espanhola que vive na cidade de Barcelona, no nordeste do país. O pai conta ainda que o vídeo foi gravado com segurança e inteiramente durante a quarentena.

Um post para dar aquela energia em nossa quarentena.
Todos juntos para sairmos mais fortes desta situação toda.