Em abril do ano passado os gaúchos do Dingo Bells lançaram no palco do Auditório do Ibirapuera seu segundo álbum, Todo Mundo Vai Mudar (Natura Musical).

Na época tivemos a oportunidade de estar presentes neste momento tão simbólico e nossas impressões ficaram imortalizadas neste texto.


Captura de Tela 2019-07-11 às 15.25.29

Dingo BellsFoto Por: Vitória Proença


Todo Mundo Vai Mudar

O segundo álbum do Dingo Bells pode ser visto de duas formas: como um processo de transição de sonoridade para algo mais pop ou como um amadurecimento como compositores. Ambos são por sua vez positivos (e válidos), visto que hoje em dia quantas bandas colocam a cara para bater para falar que estão fazendo pop?

É legal ver que isso é feito sem querer soar com alguma banda consolidada no cenário nacional. É da mistura entre soul, funk, pop, jazz, hip-hop, rock alternativo, música eletrônica, piano, sopros e letras que dialogam com o mundo em que vivemos que dão o tom do que é Todo Mundo Vai Mudar.

Um disco que nos faz refletir em diversos âmbitos e nas atitudes de nossas vidas de maneira prática – e eficiente. Em ano de eleição, copa do mundo, discussões, diz que me diz e muita politicagem: ele cai como uma luva por levantar temas pesados mas sem perder o compasso.

O Legado

A banda viajou o Brasil de norte a sul para divulgar o registro e agora está pronta para outra. A motivação para esta nova epopeia é justamente o lançamento do Vinil. E você claro pode garantir o seu antes através de uma promoção especial.

Pré-Venda do Vinil

Hoje em primeira mão no Hits Perdidos eles estão liberando o link da promoção especial.

O Combo

Além do vinil, o KIT especial conta com um CD e uma ecobag oficial do Dingo Bells.

A pré-venda inicia hoje (16) e vai até 28 de julho!

VALOR DO VINIL
Pré venda (vinil+CD+ecobag): R$100
Vinil: R$90

Após este período, o disco estará disponível na loja online da banda.

A Turnê

A nova turnê passará por quatro estados brasileiros (São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais) e a série de shows já começa no dia 13/08 em São Paulo, os gaúchos tem show marcado no Sesc 24 de Maio com a participação mais que especial do trio paranaense Tuyo.

Após isso a banda vai a Porto Alegre, onde no dia 17/08, se apresenta ao lado do músico Vitor Ramil no Opinião (ingressos à venda)

Outras Datas

23/08 – Nova Hamburgo (RS)
29/08 – Florianópolis (SC)
30/08 – Balneário Camboriú (SC)
06/09 – Festival Hacktown @ Santa Rita do Sapucaí (MG)

Em breve eles ainda disponibilizarão mais datas então é bom ficar ligado nas redes sociais do grupo.

Ouça o Disco