Nesta quinta-feira (05/03) o Terno Rei apresentou feat com a Tuyo. Inclusive o trio curitibano, assim como Duda Beat, tem ficado reconhecido por a cada mês apresentar uma parceria com um novo artista. Recentemente saíram singles com Fióti, Supercolisor (Confira), Bruna Mendez, Bemti, Sandro, Boss In Drama, menores atos, Baco Exu do Blues e até mesmo realizado participações especiais em shows de bandas como o Dingo Bells. O encontro do Terno Rei com a Tuyo é um dos mais esperados desta semana.

O encontro entre dois dos grupos que mais tem se destacado nos últimos anos no cenário independente resultou na faixa “Pivete“. Tuyo e Terno Rei no dia 13/03 se encontrarão para um feat no palco da edição do Festival Se Rasgum em São Paulo (Saiba Mais).

Recentemente o álbum Violeta que apareceu nas principais listas de Melhores do Ano (Confira a Nossa!) completou um ano.

Terno Rei no Lollapalooza

Prestes a se apresentar no Lollapalooza Brasil 2020, o Terno Rei revelou que a canção lançada hoje é apenas uma das parcerias com o trio.

“Estamos preparando algo com projeções de tela para o show do Lollapalooza. Mas até lá, provavelmente lançaremos coisa nova. São duas músicas, uma nossa com a participação da Tuyo, e outra deles com a nossa participação”, adiantou Ale Sater em entrevista para o Blog’n’Roll, blog do Jornal A Tribuna de Santos


Terno Rei feat Tuyo Pivete


O encontro do Terno Rei e Tuyo

Se tem um feat que conseguiu fazer um crossover que abraçou de certa forma um pouco de dois universos foi este. O dream pop nostálgico do Terno Rei se entrelaça com o synth pop, soul, R&B da Tuyo e o resultado é no mínimo interessante.

A música “Pivete” rebobina a memória e relembra os primeiros dias onde todos os sonhos pareciam possíveis. Feito um menino que quer ter asas para voar, os vocais entram em sintonia.

Lúdica, ela instiga a não deixar estes velhos sonhos para trás. De certa ela motiva a correr atrás dos seus objetivos por mais difíceis que estes pareçam. Não deixar de sonhar alto e resgatar o brilho no olho que um “Pivete” que sonha em ser jogador de futebol como tantos outros tem. Ela encoraja a enfrentar a na nossa própria jornada, mesmo que tenhamos que vencer uma batalha a cada dia.