As Trevas estão no ar. Não foi em 2013 que começaram os primeiros sintomas, e definitivamente, não foi em 2018 que elas dominaram de vez. De certa forma elas foram sendo cultivadas e ano após ano através de um ódio, um revanchismo e uma energia ruim, elas acabaram se espalhando. Uma ascensão de um sentimento pesado.
As trevas, e seu castelo, parecem agora estar passando por uma nova tormenta. E nesse momento de instabilidade política parece que estão sendo revelados outras facetas e “mitos” que muitos custaram a enxergar (e não foi por falta de aviso).
Se toda ação gera, por sua vez, uma reação, e a música é um organismo vivo de expressar emoções, na arte temos sempre respostas. Por mais dura que ela seja, por mais difícil de ser assimilada ou por mais indireta; ela conecta e reconecta as pessoas através da assimilação dos sentimentos que pairam no ar. Se viver é fazer política porque na arte seria diferente?
Por isso hoje decidimos levar para vocês uma playlist com uma narrativa viva e própria que resuma muito bem os sentimentos e descontentamento com a série de acontecimentos que temos vivido nos últimos anos. As Trevas que viraram arte e tocam o coração de milhares de Brasileiros. Costurando poesia e nos aproximando.
Sendo assim trazemos hoje uma playlist com a temática TREVAS que traduz muitos sentimentos através de uma narrativa que se amarra do começo ao fim.
A lista ainda conta com: Jards Macalé, Chico César, Mulamba, Ana Larousse, Supervão, Chico Salem, ÀIYÉ e Vitor Brauer, Lupe de Lupe, Bia Ferreira, Clarice Falcão e Linn da Quebrada, Cuscobayo, Criolo, Emicida, Hot e Oreia, Djonga, Sara Não Tem Nome, Semper Volt e São Yantó, Wado, Jair Naves, Versa Libertália, Cabra Guaraná, DEAFKIDS, Taco de Golfe, RAKTA, Letty, Doralyce, Illy, Duda Brack, Kikee, Nação Zumbi, The Baggios, Edgar, maquinas.
Black Alien, Negro Leo, Karina Buhr, Derrota, Brisa Flow, Teto Preto, O Inimigo, Garotas Suecas, Terraplana, Fernando Motta e eliminadorzinho, Surra, Facada, Desalmado, Mukeka Di Rato, Galinha Preta, Ratos de Porão, Manger Cadavre?, Eskröta, Dawn Youth, Agrotóxico e Arnaldo Antunes.
This post was published on 23 de junho de 2020 12:18 pm
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
Confira os melhores clipes independentes | Março (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
This website uses cookies.
View Comments
deram mole só de nao incluir alguma musica do Um Haitiano. fizeram dois discos fodas na quarentena todos esculachando com muito humor o miliciano vagabundo!