Pode parecer que não mas já praticamente passamos de 1/3 de 2020. Convenhamos que mesmo janeiro e fevereiro não sendo os meses favoritos dos artistas para lançamentos de álbuns ou completos; muitos singles e clipes acabam ganhando a luz do dia. Em meio a pandemia do coronavírus, muitos músicos tem realizado lives, outros começam ou continuam a divulgar seus trabalhos. Mas de fato já temos bons materiais divulgados, pensando nisso: porque não montar uma playlist para conhecer novos Hits Perdidos? Sendo assim criamos uma playlist chamada Quarentena Indie.
A ideia é apresentar novos artistas e estilos do que mais tem se destacado no circuito independente brasileiro. Na lista que disponibilizamos hoje com direito a playlist no Spotify do Hits Perdidos levamos para vocês 50 músicas lançadas nesta primeira parte de 2020.
Embora nessa lista conte com 50 faixas, ela não se encerra por aqui. Sugestões enviadas por vocês no instagram do Hits Perdidos serão avaliadas e quem sabem incorporam a lista. Ou seja, você também poderá de certa forma participar do nossa brincadeira de Quarentena Indie.
Além disso, colocaremos a lista como destaque na aba de Playlists oficiais do site, assim trazendo visibilidade para os artistas e bandas selecionados durante o período da Quarentena. Mas nosso jogo não se limitará apenas a você poder sugerir canções. As faixas que tiverem mais votos em nossa enquete subirão de posição dentro da Playlist.
Sendo assim começamos a lista com os seguintes artistas:
Duda Brack, Letrux, Bruno Schiavo, Kiko Dinucci, Josyara e Giovani Cidreira, ÀIYÉ, Vovô Bebê e Ana Frango Elétrico, Terno Rei e Tuyo, YPU, Tagua Tagua, GROSS, Supercolisor e Leo Fressato, lllucas, Uiu Lopes, Obinrin Trio, Mahmundi, Cícero, Clarice Falcão, Haroldo Bontempo, Dingo Bells, Trupe Chá de Boldo, Galí Galó e Aíla.
Lara Aufranc, Papisa, OXY, Djonga, Edgar e Rico Dalasam, ABRONCA, Yamasasi, Luvbites, Baboon Ha, Young Lights, Taco de Golfe, Trabalhos Espaciais Manuais, DEAFKIDS e Rakta, Barro, Academia da Berlinda, Molodoys, Troá!, Marcelo Perdido.
Julio Secchin, Victorino, Lucas Santtana, Semper Volt e São Yantó, Sandro e Tuyo, Bruno Capinam, Chico Salem, The Raulis, Sound Bullet e Lazarus.
https://open.spotify.com/playlist/0A1MfYOYxAxLhqcK1wl2co?si=sNjgeDBgRrWe4nwPJkHXgA
Segue abaixo o formulário para a votação. Escolha agora mesmo os seus favoritos e a cada semana atualizaremos as posições dentro da playlist. Não esqueça também de nos comentários deste post sugerir sons lançados em 2020 para que entrem na lista!
[yop_poll id=”1″]
This post was published on 16 de abril de 2020 11:41 am
Novidade em dose dupla! É o que o Terno Rei entrega para os fãs nesta…
"hear a whisper", parceria com a Winter, é o segundo single do novo álbum a…
Há espaços que transcendem a ideia de apenas paredes e um palco. A Associação Cultural…
Imagina só: numa noite de muita sorte, você tem um date com uma das maiores…
Sting é daqueles artistas que tem uma história com o Brasil. A turnê da América…
Confira os melhores clipes independentes | Janeiro (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
This website uses cookies.
View Comments
Opa!! Uma sugestão massa pra playlist é a música "Insônia" da banda Consentrio.