Você deve ter olhado para este título e pensado: já quer acabar com o ano? Mas calma, não é bem isso. Aproveitamos a quarentena para criar uma playlist fixa com os principais lançamentos internacionais e Hits Perdidos da música.

A ideia é termos uma playlist fixa onde você poderá descobrir ao longo de 2020 o que de mais interessante tem surgido na música fora dos limites do Brasil. Sim, este ano estamos abrindo mais as portas para lançamentos internacionais.

Uma prova disso são as listas com artistas estrangeiros que tem aparecido por aqui com certa frequência. Já tivemos por aqui especiais de países como Austrália (Parte 1 | Parte 2), PalestinaTurquiaPaíses ComunistasHolanda e Coréia do Sul.


Playlist Lançamentos Internacionais Hits Perdidos


Os Melhores lançamentos internacionais de 2020

Sendo assim junto da nossa equipe de colaboradores coletamos até o momento mais de 243 lançamentos internacionais de artistas de diversos cantos do mundo. Temos destaques como Strokes, Soccer Mommy, Thundercat, Fiona Apple, Phantogram e Dua Lipa que tem aparecido em todas as prévias destes primeiro terço de 2020. Mas também temos surpresas como Porridge Radio, Sorry, The Garden, Ellis e FACS.

Assim como artistas consagrados como JARV IS…, Wire, Beck, Toro Y Moy, Tame Impala, King Krule, Archers Of Loaf e Guided By Voices. Como também artistas que vêm a cada dia construído uma carreira interessante, e consistente, como Washed Out, Mitski, Algiers, Iceage, Photomartyr, Black Lips, Violent Soho e Against All Logic.

A lista por si só é bastante eclética e a escolha das posições conta de certa forma uma linguagem que passeia pelos estilos e gêneros musicais. Tem Alternative Rock, tem Pop, tem R&B, tem eletrônica, rock psicodélico, synth pop, punk rock, folk, post-punk, Rap, Jazz, experimental entre outros.

Um presente para comemorar os 6 anos do Hits Perdidos!

Sentiu falta de algum som?
Deixe um comentário aqui!

Siga o Hits Perdidos no Spotify