Categories: Live Sessions

As Melhores Live Sessions | Dezembro | 2020

Melhores Live Sessions | Dezembro | 2020

Live Sessions tem sido um recurso bastante utilizado pelas bandas e em Outubro não foi diferente. Muito por conta da necessidade de mostrar seu trabalho ao vivo para contratantes. Mas também é uma oportunidade de engajar seu público a comparecer em eventos futuros. Por isso desde 2018 reunimos as mais legais que tem surgido no país.

Confira a lista com as Melhores lançadas em Dezembro; e não esqueça de enviar sua live session lançada nos próximos meses, vai que ela aparece também por aqui!

As Melhores Live Sessions de 2020

Confira as listas anteriores com as melhores live sessions do independente brasileiro lançadas neste ano.

Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Outubro
Novembro

Melhores Live Sessions | Dezembro | 2020


SandyalêFoto Por: Marcos Hermes

1) Moons @ Live At Miguelão



Os mineiros da Moons, em novembro de 2020 gravaram na Casa do Miguelão uma live session intimista. Nela eles apresentaram as faixas “Creatures of the Night”, “Nobody But Me”, “My Cave”, “Earthquakes”, “Moons” e “Love Hurts”.

2) Ana Müller “Fragmentar” @ Ao Vivo na Sala Taquetá



Prelúdio, álbum que traz 14 faixas, de Ana Müller, é uma coletânea gravada diretamente da Sala Taquetá em São Paulo. Por aqui em nossa lista de live sessions | dezembro | 2020 você confere a live session para “Fragmentar”.

3) Atalhos “Mesmo Coração”



A faixa que já teve videoclipe lançado (confira) ganha uma live session com todo uma estética característica. Tata Leon, junto à Thata Jacoponi, assina as capas dos singles e as artes do clipe de “Mesmo Coração”, além de José Menezes, que dirigiu os videoclipes.

“Quis reproduzir nessa session um universo estético que estivesse intimamente ligado com os trabalhos dos clipes, das capas, com toda a nova identidade visual que estamos criando, e ter a Tata Leon pensando no cenário, figurino e a arte foi muito importante nesse sentido. E ainda demos a sorte de contar com o apoio de luxo de outros dois diretores amigos: Daniel Barosa, que já dirigiu clipes do Quarto Negro, Jair Naves entre outros; e Felipe Franco, que já assinou clipes do Tim Bernardes, lembra Gabriel

Sobre a atmosfera e o contraste com a versão de estúdio que a live session permite o músico comenta:

“A ideia, além de mostrar como será essa faixa nos shows, foi trazer pela primeira vez alguns elementos que, até então, não estavam presentes nas apresentações ao vivo, como o saxofone”, conta o vocal Gabriel Soares.

4) Sandyalê “Pensando em Mim”



A sergipana Sandyalê lançou uma série de live sessions para o projeto da Labsonica e em dezembro foi a vez de “Pensando” ganhar uma com direito a muita experimentação e participação de outros músicos.

5) Giovanna Moraes Rockin’ Gringa



Após lançar o aclamado Direto da Gringa, que entrou na nossa lista de 50 Melhores Álbuns Nacionais de 2020, Giovanna Moraes no finalzinho lançou uma versão com mais peso, e roqueira, para o registro. Com direito a até mesmo uma versão girl pwr para o hit do Queens of The Stone Age.

6) Bule “Certo”



Os pernambucanos da Bule também participaram da Labsonica e em dezembro o vídeo para “Certo” foi disponibilizado nas plataformas da banda.

7) Caio Prado “Cantiga de Erê”



O carioca Caio Prado é mais um da lista que participou das live sessions do projeto Labsonica e por aqui aparece com uma apresentação para a faixa “Cantiga de Erê”.

8) Davi Sabbag @ Ao Vivo no Estúdio Mangolab



Davi Sabbag participou da live session do Estúdio Mangolab e por lá apresentou a faixa “Maçã”. A canção integra o álbum Ritual.

9) Crise “O Cinza” e “Insone” @ Lobotomia



Quem apareceu na Lobotomia Sessions em Dezembro foi Cristine Siqueira, da Crise, que apresentou duas canções para a live session.

This post was published on 14 de janeiro de 2021 11:50 am

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Posts Recentes

Terno Rei revela o single duplo “Nada Igual / “Viver de Amor” com diferentes inspirações

Novidade em dose dupla! É o que o Terno Rei entrega para os fãs nesta…

20 de fevereiro de 2025

terraplana vê a memória se esvair em “hear a whisper”, parceria com Winter

"hear a whisper", parceria com a Winter, é o segundo single do novo álbum a…

18 de fevereiro de 2025

Festival Cecília Viva 2025: Entre a Resistência e o Recomeço

Há espaços que transcendem a ideia de apenas paredes e um palco. A Associação Cultural…

18 de fevereiro de 2025

Uma noite (inesquecível) com Marina Lima

Imagina só: numa noite de muita sorte, você tem um date com uma das maiores…

17 de fevereiro de 2025

Sting canta sucessos do The Police e da carreira solo no Parque Ibirapuera

Sting é daqueles artistas que tem uma história com o Brasil. A turnê da América…

17 de fevereiro de 2025

Os Melhores Clipes Independentes | Janeiro (2025)

Confira os melhores clipes independentes | Janeiro (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…

13 de fevereiro de 2025

This website uses cookies.