Live Sessions tem sido um recurso bastante utilizado pelas bandas e em Outubro não foi diferente. Muito por conta da necessidade de mostrar seu trabalho ao vivo para contratantes. Mas também é uma oportunidade de engajar seu público a comparecer em eventos futuros. Por isso desde 2018 reunimos as mais legais que tem surgido no país.

Confira a lista com as lançadas em Novembro; e não esqueça de enviar sua live session lançada nos próximos meses, vai que ela aparece também por aqui!

As Melhores Live Sessions de 2020

Confira as listas anteriores com as melhores live sessions do independente brasileiro lançadas neste ano. Não deixe de conhecer também os trabalhos dos artistas em sua plataforma de streaming favorita!

Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Outubro

Live Sessions | Novembro 2020


Arthur Melo Live Sessions - foto por Catarina Marinho

Arthur MeloFoto por: Catarina Marinho


1) JOCA “Throwback / Katara”

O rapper carioca JOCA participou da live session no Estúdio MangoLab. “Throwback / Katara ” é uma das faixas do seu álbum A Salvação É Pelo Risco: O Show do JOCA que foi lançado em 2020.



2) Arthur Melo Ao Vivo na Vila do Calango

Em um ano sem apresentações presenciais Arthur Melo optou por registrar um material que coloca o fã dentro da sensação de um show. ‘’Ao vivo na Vila do Calango’’ leva diretamente para o lugar onde foi gravado o disco, Adeus (Wonderfulsound), marcando um retorno com gosto especial.

As imagens foram captadas por Felipe Vignoli que anteriormente assinou a direção do clipe “2012, o Ano Bege” que também integra o álbum.



3) Cyanish

Gravada ao vivo no Estúdio Costella a live session da Cyanish, de Londrina (PR), apresenta as faixas “Silence”, “Treasure”, “Act of Love” e “Fortune Teller”. A filmagem foi realizada por Carolina Palodetto e Paulo Doi, que também assina a edição do material.