Duda Beat, Tagua Tagua e Joana Marte + Anna Suav entram no line-up do 17º Festival Se Rasgum

 Duda Beat, Tagua Tagua e Joana Marte + Anna Suav entram no line-up do 17º Festival Se Rasgum

DUDA BEAT confirmada no 17º Festival Se Rasgum – Foto Por: Gabriela Schmidt

17º Festival Se Rasgum confirma três novas atrações

Marcado para os dias 11 e 12 de novembro no Espaço Náutico Marine Club, em Belém, o tradicional Festival Se Rasgum anuncia para sua décima sétima edição novos nomes para esquentar o caldeirão de um dos maiores festivais do Pará. Após 3 anos sem o encontro presencial o festival apresenta mais ter confirmações que proporcionarão momentos emblemáticos dentro do evento.

Após divulgar que nomes como Juçara Marçal, Shame, banda de post-punk da Inglaterra, e Suraras do Tapajós, o festival do norte do país confirma em primeira mão no Hits Perdidos a entrada no line-up da pernambucana Duda Beat, do Tagua Tagua, projeto do gaúcho Felipe Puperi, e o encontro inédito do trio Joana Marte com a rapper Anna Suav, ambos paraenses.

Aliás, será a primeira vez que Duda Beat se apresentará no palco do Se Rasgum. Depois de uma turnê pela Europa e de abrir o palco Sunset para uma multidão em um dos dias da última edição do Rock in Rio, ela apresenta as canções de seu segundo disco, Te Amo Lá Fora.

Após lançar o disco Inteiro Metade, ainda imerso na pandemia e tendo que adiar o encontro ao vivo (leia resenha do show no Sesc Pompeia), Tagua Tagua, levará pelos palcos o show psicodélico e bastante colorido que já apresentou em países como Portugal e Espanha e no festival texano SXSW. O repertório também conta com canções de seu disco anterior e uma banda potente que promete agitar o palco do Se Rasgum.

Talvez o momento mais característico em termos de DNA do festival e que faça do Se Rasgum um encontro ímpar seja justamente o encontro inédito de artistas do estado. A união do trio Joana Marte com a rapper Anna Suav vem para mostrar a liga e resultado do encontro entre a psicodelia, o pop, o rap e o R&B, ou seja, o lado tropical promete esquentar o palco com atitude, rimas e distorção.

Garanta seu ingresso para o festival agora mesmo clicando aqui!


DUDA BEAT confirmada no 17º Festival Se Rasgum_crédito Gabriela Schmidt
DUDA BEAT confirmada no 17º Festival Se RasgumFoto Por: Gabriela Schmidt

Sobre o 17º Festival Se Rasgum

O 17º Festival Se Rasgum é uma realização da produtora Se Rasgum, com o patrocínio master da Devassa, patrocínio do Banpará e Oi (via Lei Semear), apoio cultural da Oi Futuro e Labsônica, e é associado à Abrafin.

O festival tem o selo igual promovido pela WME, que tem o intuito de equalizar por gêneros os lineups e equipes de eventos musicais. Os ingressos, no terceiro lote, já podem ser adquiridos pelo Sympla.

Serviço

17º Festival Se Rasgum
11 e 12 de novembro
com Juçara Marçal, Shame (UK), Suraras do Tapajós, Duda Beat, Tagua Tagua, Joana Marte + Anna Suav e mais!
Espaço Náutico Marine Club
Av. Bernardo Sayão, n° 5232 – Guamá
Patrocínio: Banpará e Oi
Ingressos
: https://www.sympla.com.br/evento/17-festival-se-rasgum/1693536
Lote 2: R$ 120 (+ R$ 12 taxa) meia ou meia solidária (levar 1kg de alimento no dia do festival)

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Related post

error: O conteúdo está protegido!!