Buscando fomentar o cenário independente brasileiro o selo paulistano Balaclava Records anuncia o projeto Radar Balaclava. A premissa será a de lançar singles inéditos de apostas da música brasileira que ainda não tem vínculos com selos ou gravadoras mas que buscam impulsionar seus projetos para um público maior.
O projeto consiste no lançamento de uma faixa ou single, com distribuição pelo selo em todas as plataformas digitais.
“Temos recebido em nosso email um número muito alto de álbuns e faixas para avaliação e não conseguimos absorver toda essa demanda ou lançar tudo que gostaríamos.
Foi dessa vontade de dar projeção a artistas que apostamos no potencial que resolvemos criar o radar”, comentam os sócios e co-fundadores do selo Fernando Dotta e Rafael Farah.
A inscrição é válida para artistas de todo o Brasil e não há restrições em relação aos gêneros musicais. Para se inscrever basta preencher este formulário (clique aqui).
Com oito anos de atividade, a Balaclava Records além de selo fonográfico também atua como produtora cultural, possuí uma revista e uma casa de shows, o Breve.
Ao longo de sua trajetória o selo em seu catálogo já lançou mais de 60 artistas, entre eles nacionais e estrangeiros, e também trabalha com agenciamento, empresariamento e gestão de carreira.
O casting atual é composto por nomes como Terno Rei, Jadsa, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, ÀIYÉ, Apeles, Holger, Gab Ferreira, gorduratrans, Vivian Kuczynski, Walfredo Em Busca da Simbiose, Raça e Nuven.
This post was published on 25 de agosto de 2020 11:08 am
Novidade em dose dupla! É o que o Terno Rei entrega para os fãs nesta…
"hear a whisper", parceria com a Winter, é o segundo single do novo álbum a…
Há espaços que transcendem a ideia de apenas paredes e um palco. A Associação Cultural…
Imagina só: numa noite de muita sorte, você tem um date com uma das maiores…
Sting é daqueles artistas que tem uma história com o Brasil. A turnê da América…
Confira os melhores clipes independentes | Janeiro (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
This website uses cookies.
View Comments