Buscando fomentar o cenário independente brasileiro o selo paulistano Balaclava Records anuncia o projeto Radar Balaclava. A premissa será a de lançar singles inéditos de apostas da música brasileira que ainda não tem vínculos com selos ou gravadoras mas que buscam impulsionar seus projetos para um público maior.
O projeto consiste no lançamento de uma faixa ou single, com distribuição pelo selo em todas as plataformas digitais.
“Temos recebido em nosso email um número muito alto de álbuns e faixas para avaliação e não conseguimos absorver toda essa demanda ou lançar tudo que gostaríamos.
Foi dessa vontade de dar projeção a artistas que apostamos no potencial que resolvemos criar o radar”, comentam os sócios e co-fundadores do selo Fernando Dotta e Rafael Farah.
A inscrição é válida para artistas de todo o Brasil e não há restrições em relação aos gêneros musicais. Para se inscrever basta preencher este formulário (clique aqui).
Com oito anos de atividade, a Balaclava Records além de selo fonográfico também atua como produtora cultural, possuí uma revista e uma casa de shows, o Breve.
Ao longo de sua trajetória o selo em seu catálogo já lançou mais de 60 artistas, entre eles nacionais e estrangeiros, e também trabalha com agenciamento, empresariamento e gestão de carreira.
O casting atual é composto por nomes como Terno Rei, Jadsa, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, ÀIYÉ, Apeles, Holger, Gab Ferreira, gorduratrans, Vivian Kuczynski, Walfredo Em Busca da Simbiose, Raça e Nuven.
This post was published on 25 de agosto de 2020 11:08 am
Os 30 Discos Internacionais Favoritos de 2025 Pela primeira vez faço uma lista única e…
206 Discos Brasileiros que Você Deveria Ter Ouvido em 2025 Recentemente postamos uma lista com…
47 EPs Nacionais lançados em 2025 Em tempos onde o formato de compartilhamento da música…
Loserville Tour encerra 2025 reunindo gerações no Allianz Parque Fechando a agenda de shows internacionais…
Discos fora do Hype para conhecer lançados no segundo semestre (2025) Fim de ano por…
Os Melhores Discos de 2025, Por Diego Carteiro Chega mais um final de ano, e…
This website uses cookies.
View Comments