Balaclava Records anuncia o projeto Radar Balaclava e convoca bandas independentes

 Balaclava Records anuncia o projeto Radar Balaclava e convoca bandas independentes

Buscando fomentar o cenário independente brasileiro o selo paulistano Balaclava Records anuncia o projeto Radar Balaclava. A premissa será a de lançar singles inéditos de apostas da música brasileira que ainda não tem vínculos com selos ou gravadoras mas que buscam impulsionar seus projetos para um público maior.

O projeto consiste no lançamento de uma faixa ou single, com distribuição pelo selo em todas as plataformas digitais.


Radar Balaclava Records


“Temos recebido em nosso email um número muito alto de álbuns e faixas para avaliação e não conseguimos absorver toda essa demanda ou lançar tudo que gostaríamos.

Foi dessa vontade de dar projeção a artistas que apostamos no potencial que resolvemos criar o radar”, comentam os sócios e co-fundadores do selo Fernando Dotta e Rafael Farah.

Radar Balaclava: Inscrições Abertas

A inscrição é válida para artistas de todo o Brasil e não há restrições em relação aos gêneros musicais. Para se inscrever basta preencher este formulário (clique aqui).

Com oito anos de atividade, a Balaclava Records além de selo fonográfico também atua como produtora cultural, possuí uma revista e uma casa de shows, o Breve.

Ao longo de sua trajetória o selo em seu catálogo já lançou mais de 60 artistas, entre eles nacionais e estrangeiros, e também trabalha com agenciamento, empresariamento e gestão de carreira.

O casting atual é composto por nomes como Terno Rei, Jadsa, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, ÀIYÉ, Apeles, Holger, Gab Ferreira, gorduratrans, Vivian Kuczynski, Walfredo Em Busca da Simbiose, Raça e Nuven.

5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!