Nacional

Terno Rei lança o videoclipe para “Difícil”

Após o bem sucedido Violeta, as expectativas pelos próximos trabalhos do Terno Rei se elevaram. O quarteto paulista formado por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso preparou uma série de lançamentos como os feats com os curitibanos da Tuyo (confira “Pivete”) e a banda gaúcha Fresno (Ouça). Além disso eles apresentaram o projeto Conexão Balaclava, onde apresentaram faixas próprias e versão para clássico do Skank ao lado de Samuel Rosa, uma versão para “Lilás” de Djavan feita especialmente para um projeto da Deezer; o clipe para “Medo“, além do lançamento do documentário dos 10 anos da banda paulista.

Agora após tantos lançamentos eles se preparam para divulgar o sucessor de Violeta. O disco, inclusive, sairá nos próximos vezes através do selo independente paulistano Balaclava Records. O primeiro single a ser divulgado foi “Dias da Juventude” que também ganhou; videoclipe.


Terno Rei Foto Por: Fernando Mendes

Terno Rei “Difícil”

O Terno Rei apresentou o segundo single do seu novo álbum. “Dificil” já carrega uma energia mais soturna, uma bateria post-punk e teclados darks em uma canção de cunho bastante pessoal. Ou seja, se você gosta do tecladinho oitentista que o The Weeknd usou e abusou no recém-lançado Dawn FM, irá entrar facilmente nas frequências da sua playlist.

“Foi a música mais legal de se fazer na pré-produção. Tínhamos a composição, mas a produção não estava encaixando muito. Mudamos a bateria pra esse beat mais rápido e daí tudo fluiu de forma muito fácil e prazerosa. A letra é um mega contraponto ao nosso primeiro single, fala de desilusão na amizade, aquele amigo-não-tão-amigo que todo mundo tem”, comenta o vocalista Ale Sater.

O novo álbum do grupo foi gravado em Curitiba no Nico’s Studio, com mixagem e masterização por Nico Braganholo, produzido por Amadeus De Marchi, Gustavo Schirmer e Janluska. No dia  25 de março na os paulistas sobem no palco do festival Lollapalooza Brasil.

O clipe que conta a a atuação da atriz Camila Carreira tem a direção de André Dip, roteiro assinado por André Dip em conjunto com Daniel Dränger; direção de fotografia de Caio Mazzilli, montagem de Filipe Franco e Caio na coloração.



This post was published on 17 de fevereiro de 2022 7:09 pm

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Posts Recentes

June revela com exclusividade os detalhes do álbum “Crying for Attention”

"Crying for Attention" é o segundo álbum de estúdio de June  Com apenas 23 anos…

28 de setembro de 2022

“Sem Medo de Mudar”, WRY reencontra a esperança em momento decisivo para o país

Se em Noites Infinitas (2020) o WRY em suas composições trazia o amargo na garganta…

28 de setembro de 2022

Show Guilherme Arantes In Concert ressalta a relevância do artista na música brasileira

Recentemente, em entrevista a Clemente Magalhães, Guilherme Arantes declarou que sua geração de artistas brasileiros…

27 de setembro de 2022

Conheça o DPR: coletivo de hip hop e R&B da Coreia do Sul chega ao Brasil para show sold out

A Regime World Tour, da gravadora sul-coreana DPR, chega ao Brasil para um show inédito…

26 de setembro de 2022

Festival MADA 2022 leva a Natal Mayra Andrade, Emicida, BayanaSystem, Linn da Quebrada, Boogarins e mais; garanta seu ingresso

O Festival MADA 2022 acontece nesta sexta-feira (23/09) e sábado (24/09) ocupando a Arena das…

21 de setembro de 2022

Com críticas a distopia brasileira, Planet Hemp lança single e clipe com Criolo

Explosão, confusão, crítica social afiada e linha de frente. A volta do Planet Hemp não…

20 de setembro de 2022

This website uses cookies.