Festival MADA 2022 leva a Natal Mayra Andrade, Emicida, BayanaSystem, Linn da Quebrada, Boogarins e mais; garanta seu ingresso

 Festival MADA 2022 leva a Natal Mayra Andrade, Emicida, BayanaSystem, Linn da Quebrada, Boogarins e mais; garanta seu ingresso

Luisa e os Alquimistas – Foto Por: Rudá Melo

O Festival MADA 2022 acontece nesta sexta-feira (23/09) e sábado (24/09) ocupando a Arena das Dunas. Celebrando seus 24 anos o festival independente terá 10h de música por dia e um line up recheado com artistas do primeiro escalão da música independente brasileira. A curadoria também olha para fora do Brasil e entre os destaques da curadoria conta com a cabo-verdiana Mayra Andrade que se destacou nas últimas semanas em show bastante aclamado realizado na Audio, em São Paulo; ela vem para apresentar o disco, Manga.

Garanta Seu Ingresso agora mesmo clicando aqui!

Emicida chega a Arena para apresentar o show de AmarElo, que tem movimentado os principais festivais do país, como o Lollapalooza e o novíssimo Turá. Gloria Groove apresenta o show Lady Leste, um dos destaques do ano e indicado no Prêmio Multishow 2022. Letrux chega para mostrar canções dos seu recente disco “Letrux aos Prantos”, lançado em 2020 e que tem movimentado festivais como o também estreante, Mita (que aconteceu em SP e RJ no meio do ano).

Estando presente entre 9 a 10 festivais, a tarimbada Marina Sena aparece com seus hits do disco De Primeira que lhe causou explosão em alcance nas redes sociais em show que promete muitas dancinhas e cliques para os stories. Já Linn da Quebradatraz no repertório músicas do álbum Pajubá e o mais recente “Trava Línguas” (leia entrevista). Um dos principais shows do país, o BaianaSystem não ia ficar de fora da festa potiguar em show perto das eleições, o tom político das apresentações estará presente e em clima de eleição a ser finalizada no primeiro turno. O tradicional show deve abranger canções dos discos Oxe Axé Exu, Duas Cidades e O Futuro Não Demora.

Representando a Bahia aparecem Afrocidade e Josyara, ambos com discos lançados recentemente. O rap além de Emicida tem Don L, com suas rimas pontuais imponentes e combativas com o implacável Roteiro Para Ainouz, ganhador da APCA; e Djonga, talvez a maior revelação do rap brasileiro da última década.

Já no campo do indie rock brasileiro, temos o Boogarins trazendo sua neo psicodelia, apresentando seu Manchaca e o Terno Rei com canções dos discos mais recentes, Violeta e Gêmeos.

As Atrações Locais

Representando a cena potiguar, claro, o Festival Mada 2022 vem com Luísa e os Alquimistas para lançar o álbum Elixir, além de Potyguara Bardo apresentando Simulacre, entre os principais destaques. Também integram o line up Uma Senhara Limonada, Projeto Retrovisor, o rapper Cazasuja recebendo Amen Ore e o encontro entre o grupo Fortunato e Os Jovens de Ontem com a orquestra Frevo do Xico.

Completam o line up V Motta, AVS, Fernanda AzevedoFabiano Nasi. Além de a Feira Mix e o After MADA, que na sexta-feira (23) embala a turma inimiga do fim com discotecagens de Janvita b2b Elisa Bacchee Pajux b2b Iguia T. E no sábado (24), com DK e convidados.


Luisa e os Alquimistas por Rudá Melo 00 - Festival Mada 22
Luisa e os Alquimistas é uma das representantes potiguares do Festival Mada 2022. – Foto Por: Rudá Melo

SERVIÇO: Festival MADA 2022 – 24 anos

Local | Estádio Arena das Dunas – Lagoa Nova, Natal – RN
Data | 23 e 24 de setembro de 2022
Horário |  a partir das 18h
Ingressos  | aqui

Realização | MADA Produções 

LINE UP

SEXTA 23/09

18h30 – V Motta Feat A.V.S. e Fernanda Azevedo

19h – Cazasuja feat Amen Ore

19h30 – Projeto Retrovisor

20h – Josyara

20h40 – Terno Rei< 21h20 - Potyguara Bardo 22h10 - Letrux 23h - Emicida 00h30 - Gloria Groove 01h30 - Djonga< 02h30 - Pajux B2B Iguia T (after) 03h - Janvita B2B Elisa Bacche (after)   SÁBADO 24/09

18h20 – Fabiano Nasi

18h50 – Uma Senhora Limonada

19h20 – Fortunato e os Jovens de Ontem convida Frevo do Xico 

20h – Boogarins

20h50 – Afrocidade

21h40 – Don L

22h30 – Marina Sena

23h30 – Mayra Andrade 

00h30 – BaianaSystem

01h50 – Luísa e Os Alquimistas 

02h50 – Linn da Quebrada

03h40 – Baile do DK

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Related post

error: O conteúdo está protegido!!