Com a instauração da pandemia do COVID-19, festivais e apresentações ao vivo foram canceladas ou adiadas – para quando, ninguém tem certeza – pelo mundo todo. Em poucos dias, as agendas de shows foram substituídas por uma enxurrada de lives, quase todas no Instagram, em que artistas se apresentaram para entreter e manter interações com seus públicos em tempos de distanciamento social. Mas como é o comportamento em relação ao Consumo de Lives?
Por um momento pareceu que as interações pelas redes sociais poderiam ajudar a indústria musical a passar por esse momento complicado, mas rapidamente o mercado pareceu ficar saturado e os espectadores já se voltaram para outras atividades na busca por entretenimento em quarentena.
Por aqui fizemos até mesmo um Guia com Dicas de como fazer sua live e Dicas de ferramentas para monetizar lives. Agora queremos saber mais sobre como você realiza o Consumo de Lives.
Tendo em vista o comportamento do público em relação ao potencial deste mercado resolvemos realizar uma pesquisa a respeito de como acontece este engajamento. Já que é um produto bastante distinto da experiência de uma apresentação ao vivo. Preparamos duas pesquisas para os diferentes envolvimentos em relação ao Consumo de Lives e você, claro, pode responder as duas!
[yop_poll id=”2″]
This post was published on 23 de abril de 2020 1:14 pm
As Melhores Live Sessions | Dezembro (2024) O Que São Live Sessions? Live Sessions tem sido um…
"charlie" chega acompanhada de um videoclipe dirigido pela dupla Gabriel Rolim eDaniel Augusto Após uma…
M-V-F- Awards 2024 reúne 25 categorias, entre nacionais e internacionais, que seguem para votação do…
Retrospectiva 2024: 100 Hits Perdidos de 2024 A retrospectiva do Hits Perdidos de 2024 chega…
215 Discos Brasileiros que Você Deveria Ter Ouvido em 2024 Recentemente postamos uma lista com…
55 EPs Nacionais lançados em 2024 Em tempos onde o formato de compartilhamento da música…
This website uses cookies.