Notícias

Glue Trip anuncia tour pela Europa com 25 datas

Os paraibanos da Glue Trip estão prestes de lançar seu terceiro álbum de estúdio, Nada Tropical, previsto para junho mas antes eles chegam com uma grande novidade. O grupo liderado por Lucas Moura anuncia nesta sexta-feira (13) em primeira mão no Hits Perdidos uma turnê européia que passará pela França, Reino Unido, Alemanha e Itália. Ao todo a gira de shows contará com 25 datas em um momento importante bastante significativo para a banda.

“Estamos há dois anos sonhando com essa viagem. A turnê para a Europa deveria ter rolado no início de 2020, mas com a pandemia do COVID-19 tivemos que pausar os planos, assim como todo mundo. Nesse tempo muita coisa aconteceu com a Glue, amadurecemos e conseguimos criar o nosso terceiro álbum.

É com muito orgulho que vamos levar “Nada Tropical” na bagagem para os palcos da Europa e Reino Unido. Vai ser o primeiro contato ao vivo com um público que só nos conhece pelos clipes e músicas, e isso é muito massa. Estamos super animados e cheios de vontade de levar nosso Brasil a novos palcos pelo mundo!”, comenta Lucas


Glue Trip Foto Por: Bel Gandolfo

Datas da primeira turnê européia da Glue Trip

Após no dia 14 de abril, aqui mesmo no Hits, eles lançarem o single “Lazy Days“, parceria com Arthur Verocai, o grupo adianta que na próxima sexta-feira, dia 20/05, disponibilizará uma nova faixa; “Tempo Presente” (faça o pre-save clicando aqui).



“Lazy Days”

O primeiro single a ser revelado do disco foi gravado em Junho de 2021 nos estúdios YB, em São Paulo, pelo selo Matraca Records. A convite de Lucas, João Boaventura, Pedro Lacerda e Thiago Leal se juntaram ao projeto para criação e gravação de Nada Tropical.

A canção traz justamente em sua essência a esperança em meio a tempos tão obscuros, em um cenário marcado por pandemia, incertezas enquanto o futuro e batalhas diárias. O sobreviver e ver o lado colorido, e florido, da vida presente na composição são abraçados pelos arranjos de teclas, cordas, ginga e a lisergia da sua instrumentação.


This post was published on 13 de maio de 2022 9:00 am

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Posts Recentes

Entre o emo e o colapso emocional: Metade de Mim estreia com “Acidentes”

Álbum de estreia da banda paulista Metade de Mim mistura emo, rock alternativo e intensidade…

7 de maio de 2026

Os Melhores Clipes Independentes | Abril (2026)

Confira os melhores clipes independentes | Abril (2026) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…

6 de maio de 2026

As Melhores Live Sessions | Abril (2026)

Melhores Live Sessions | Abril (2026) O Que São Live Sessions? As Live Sessions têm sido…

5 de maio de 2026

FBC aposta no rock e hardcore em novo álbum “TAMBORES, CAFEZAIS, FUZIS, GUARANÁS E OUTRAS BRASILIDADES”

Novo álbum do FBC aposta no rock e hardcore para entregar sua obra mais política…

4 de maio de 2026

Vivian Kuczynski lança EP “KUCZYNSKI” e marca virada rumo à eletrônica experimental

Ainda lembro quando o Alexandre Giglio, do Minuto Indie, comentou comigo sobre uma artista paranaense…

4 de maio de 2026

Ganwalk aposta em música interativa e transforma ouvintes em diretores de videoclipe

Ganwalk é comandado por Armando Custodio, um programador goiano que, após se aventurar ao lado…

1 de maio de 2026

This website uses cookies.