Glue Trip anuncia tour pela Europa com 25 datas

 Glue Trip anuncia tour pela Europa com 25 datas

Glue Trip – Foto Por: Bel Gandolfo

Os paraibanos da Glue Trip estão prestes de lançar seu terceiro álbum de estúdio, Nada Tropical, previsto para junho mas antes eles chegam com uma grande novidade. O grupo liderado por Lucas Moura anuncia nesta sexta-feira (13) em primeira mão no Hits Perdidos uma turnê européia que passará pela França, Reino Unido, Alemanha e Itália. Ao todo a gira de shows contará com 25 datas em um momento importante bastante significativo para a banda.

“Estamos há dois anos sonhando com essa viagem. A turnê para a Europa deveria ter rolado no início de 2020, mas com a pandemia do COVID-19 tivemos que pausar os planos, assim como todo mundo. Nesse tempo muita coisa aconteceu com a Glue, amadurecemos e conseguimos criar o nosso terceiro álbum.

É com muito orgulho que vamos levar “Nada Tropical” na bagagem para os palcos da Europa e Reino Unido. Vai ser o primeiro contato ao vivo com um público que só nos conhece pelos clipes e músicas, e isso é muito massa. Estamos super animados e cheios de vontade de levar nosso Brasil a novos palcos pelo mundo!”, comenta Lucas


Glue Trip_crédito Bel Gandolfo single Lazy Days com Arthur Verocai - Banda anuncia tour pela Europa com 25 datas
Glue Trip Foto Por: Bel Gandolfo

Datas da primeira turnê européia da Glue Trip

Após no dia 14 de abril, aqui mesmo no Hits, eles lançarem o single “Lazy Days“, parceria com Arthur Verocai, o grupo adianta que na próxima sexta-feira, dia 20/05, disponibilizará uma nova faixa; “Tempo Presente” (faça o pre-save clicando aqui).


Glue Trip anuncia tour pela Europa com 25 datas


“Lazy Days”

O primeiro single a ser revelado do disco foi gravado em Junho de 2021 nos estúdios YB, em São Paulo, pelo selo Matraca Records. A convite de Lucas, João Boaventura, Pedro Lacerda e Thiago Leal se juntaram ao projeto para criação e gravação de Nada Tropical.

A canção traz justamente em sua essência a esperança em meio a tempos tão obscuros, em um cenário marcado por pandemia, incertezas enquanto o futuro e batalhas diárias. O sobreviver e ver o lado colorido, e florido, da vida presente na composição são abraçados pelos arranjos de teclas, cordas, ginga e a lisergia da sua instrumentação.


Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Related post

error: O conteúdo está protegido!!