Não é dia 06/09…mas a Betina lançou a transante “Cê Adora”

 Não é dia 06/09…mas a Betina lançou a transante “Cê Adora”

“Cê Adora” é o novo single da Betina

No novo single da Betina é dia 06/09 durante os 365 dias do ano. Depois de lançar “Onda Errada” (leia mais) a paranaense continua pouco a pouco a antecipar as faixas que estarão presentes em seu novo trabalho.

O calor e a sinergia da “hora H” estão presentes nas nuances e curvas de “Cê Adora” que será oficialmente lançada nas principais plataformas digitais na sexta-feira (27/11) inclusive você já pode fazer o pre-save aqui.


Betina Cê Adora
BetinaFoto: Divulgação

Betina “Cê Adora”

Assim como as sex songs, a batida ganhou todo um trato a parte de uma forma imagética que se somatiza a versos provocadores como “me mostra as possibilidades que eu te mostro como eu gosto que me toque / Só com você eu fico a vontade / Lambida, roxo, rubro, rosa choque”; para ilustrar a faixa um vídeo sensorial repleto de metáforas com duplo sentido.

A química, a natureza e as sensações se misturam num fluxo entre sussurros, peças íntimas, silêncios e nadas. Sobre a composição ela comenta:

“O processo que concebeu a ideia da música e clipe veio da vontade de trabalhar certos tabus que existiam em mim e que se espelham na sociedade. Recriar aquele momento mágico onde a gente se joga, se entrega e transcende os pudores e vergonhas”.

Além de compor, cantar e tocar na faixa ela ainda usou suas habilidades como filmaker e revela que o segredo ficou na parte da edição das imagens presentes na animação.

“Quando eu escrevo uma letra naturalmente as imagens vêm à minha mente. Então estender esse processo para a composição visual do projeto foi fácil, usei algumas técnicas que aprendi na faculdade e juntei aos aprendizados dos cursos da quarentena e consegui chegar nesse lugar que era exatamente o que eu imaginava”, completa Betina sobre o desenrolar da trama. 



A Playlist para a “Hora H”

Para aproveitar a temática quente do single pedimos para a Betina preparar uma playlist para casar com a faixa e o resultado é uma ótima trilha, não acham?

Nomes como Erykah Badu, Marvin Gaye, Luiza Lian, Céu, Air, Cigarettes After Sex, Sade, Jade Baraldo e Baco Exu do Blues compõe a playlist.



Ficha Técnica:

Betina – voz, beat, produção
Diogo Valentino – co-produção
Jojo Augusto – teclado, synth, guitarra
Pedro Lacerda – bateria
Alejandra Lucianni – Mix & Master

Durante o lançamento de “Onda Errada” em Julho ela contou em entrevista para o Hits Perdidos mais detalhes sobre o disco que está sendo revelado aos poucos.

A ideia é lançar um disco? Como tem repensado a divulgação do trabalho agora que o online mais do que nunca fundamental?

Betina: “A ideia principal agora é não me cobrar muito. Então tem sim várias músicas que compõem o disco, em várias etapas de finalização, mas eu tô deixando rolar, fazendo as coisas devagar sem por data, nem rótulo. Afinal não me parece muito sensato tentar ditar como as coisas vão ser em tempos como o que vivemos.

Mas com certeza vem mais coisa por ai. Sobre o online, eu honestamente não sei o que vai ser, acho que estamos todos tateando ainda quais serão os rumos daqui pra frente. Vejo muita gente criativa criando conteúdos maravilhosos e tenho me inspirado e me espelhado nessas pessoas.”

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Related post

1 Comment

  • Fantástico trabalho e ótima reportagem! ❤️

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *