No fim do ano passado tivemos o primeiro post de rap na história do Hits Perdidos. Quem teve a honra de figurar o post que contou a história do rap/hip-hop e suas misturas foi o rapper paulistano Yannick Hara, também conhecido como Yannick Aka Afro Samurai.
Além da resenha o post contou com uma entrevista bastante interessante onde o músico pode revelar mais sobre como rolou a produção, parcerias e o corre do dia-a-dia. Yannick não costuma ficar parado e dia após dia aparece com um novo projeto. O último que devemos destacar é o Teeey Ploow que vai ao ar às sextas-feiras na Mutante Radio, aliás confira o Episódio 8 que rolou na sexta passada.
Já através do projeto Orange Sessions organizado pelo Minuto Indie pude conhecer o projeto psicodélico e viajante Molodoys, ou “Jovens” na linguagem esquizofrênica do clássico Laranja Mecânica.
Após esse primeiro contato tive veio o disco de estreia deles, Tropicaos, dessa vez pude entrevistá-los e resenhar. A maior felicidade foi depois saber que eles costumam ter o hábito de ler a resenha mais para lá que para cá, que foi mais ou menos o efeito que o disco me causou.
Mas legal mesmo foi o show que eles fizeram na Associação Cultural Cecília em evento organizado pelo Crush em Hi-Fi onde pude vê-los ao vivo pela primeira vez, as impressões claro estão presentes na resenha. Foi formidável a experiência e conexão tribal que a apresentação nos permite desde seu início. Então já sabe né? Fiquem ligados na agenda e prestigiem.
A amizade de Leo Fazio e Yannick já é de algum tempo e recentemente até fizeram um show juntos ao lado de artistas como Don Iago e Wallacy Willians. O evento aconteceu no palco do Augusta 332 na festa chamada “Rap’N’Roll #1” que tratou de unir o rock e o rap.

Yannick e Leo Fazio (Molodoys) durante as gravações de “AKA Afro Samurai”

Desta forma a parceria foi amadurecendo e Yannick convidou Leo para uma versão de seu hit “Também Conhecido como Afro Samurai” presente em seu álbum de estreia. Este que tem oito faixas produzidas pelos beatmakers Paulo Júnior e Everton Beatmaker e gravadas e mixadas por Blakbone, nos estúdios da Live Station.
Antes de divulgar o resultado da parceria com Leo Fazio e Gin para o Remix Nacional. Yannick divulgou a faixa “Também Conhecido Como Afro Samurai (INTERNATIONAL REMIX)” com participação do emcee coreano DEON e do rapper japonês FUNKY HIGE HANK. A canção foi o primeiro single do EP Remix que será lançado em 2017.
A versão nacional do remix que conta com a parceria do rapper Gin e Leo soma as rimas sagazes do rapper com a voz rouca do vocalista do Molodoys. “AKA Afro Samurai” chega para nos dizer mais uma vez que a mistura dá sim muita liga com os recursos que ela permite. A faixa foi lançada com exclusividade no Spotify. Dê o play!




Yannick
Facebook
Spotify
Youtube
Instagram

Molodoys
Facebook
Spotify

Bandcamp
Youtube
Instagram

 

This post was published on 23 de fevereiro de 2017 3:29 pm

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

View Comments

Posts Recentes

Raphael Thebas estreia em carreira solo com o single “A Noite Vai Cair”

Jornalista, radialista, poeta, compositor e músico, ufa, o paulistano Raphael Thebas tem na comunicação a…

12 de agosto de 2022

Cult of the Lamb encabeça enxurrada de jogos indies de agosto; veja 10 destaques do mês

Entre os jogos indies de agosto deste ano, Cult of the Lamb, roguelite de ação…

11 de agosto de 2022

Kapivara Fest anuncia a 1ª Edição em Piracicaba e confirma o Planet Hemp como headliner

Novo festival, Kapivara Fest, pretende movimentar Piracicaba e região Com seu nome inspirado na simpática…

10 de agosto de 2022

Os Melhores Clipes Independentes | Julho (2022)

Confira os melhores clipes independentes lançados em Julho | 2022 em seleção especial feita pelo…

9 de agosto de 2022

Mukeka Di Rato quer a cabeça do homem de bem em “Boiada Suicida”

Após 8 anos de hiato, os capixabas do Mukeka di Rato estão lançando neste dia…

5 de agosto de 2022

Parceria entre Quiriku e Thales Castanheira, “Par de Meias”, vai do Homeshake ao neo-soul

Vizinhos de infância e amigos de longa data, Pedro Ferreira, que iniciou sua carreira artística…

5 de agosto de 2022

This website uses cookies.