Riel é um dos destaques latino-americanos da semana. - Foto Por: Julieta Maria
Com tanta música sendo lançada a cada semana fica difícil até para o mais atento fã de música acompanhar tudo que sai. E para continuar a odisseia das listas da Radio Color (confira a da Argentina e do Uruguai), criamos uma lista de lançamentos latino-americanos semanal para diminuir ainda mais as fronteiras da nossa América Latina!
Semana intensa e cheia de novidades da cena independente na América Latina por aqui! Separamos uma lista com os destaques para você que gosta de acompanhar nosso radar, e conhecer bandas emergentes dos diversos países vizinhos!
Segundo EP da banda de post punk Argentina formada por Joaquín Murray em 2020 durante a pandemia e que vem ganhando destaque na cena independente por sua qualidade apesar da recente formação.
Colaboração entre o ex-CSS Adriano Cintra e uma das fundadoras do Bonde do Rolê, Marina Gasolina.
Apesar de terem um projeto juntos, o duo Madrid, o novo single que fala sobre a vida adulta, não foi lançado com o nome do duo, mas simplesmente “Adriano e Marina”.
Single debut da banda mexicana de garage rock Muérete Tú, é aquela estreia que já dá vontade de escutar os próximos trabalhos.
Para acompanhar a nossa lista com lançamentos latino-americanos semanal preparamos uma playlist exclusiva que elencará novas canções a cada nova semana. A capa também irá mudar a cada nova semana!
This post was published on 1 de novembro de 2022 11:00 am
O Roxette voltou ao Brasil para um show em São Paulo que marcou uma nova…
A banda Crise, de Sorocaba, lança o álbum de estreia “por favor, me perdoe. às…
Vitor Araújo lança nesta quarta (8) o álbum ao vivo TORÓ, projeto em parceria com…
Entre psicodelia e cultura popular: o novo trabalho de Pedro Salvador Pedro Salvador é natural…
Cena Independente de Goiânia: Projeto mapeia mais de 115 artistas e 49 casas de shows…
Festival 5 Bandas revela últimas atrações da edição 2026, com retorno do Black Drawing Chalks…
This website uses cookies.