O grupo indie canadense surpreendeu e apresentou a faixa “As It Was”, do projeto solo do ex-integrante do One Direction em programa de rádio inglês
O Arcade Fire lançou recentemente seu novo álbum We e agora continua sua agenda de divulgação – e turnês marcadas ao redor do mundo. Os canadenses, inclusive, estiveram no Maida Vale Studios e gravaram uma faixa para a Radio 2 da BBC.
Por lá eles tocaram uma versão para o hit “As It Was” do Harry Styles e você pode acompanhar a live completa feita para o programa apresentado por Steve Lamacq com outras 5 canções do novo disco, além de um clássico do álbum The Suburbs (2010), no site da BBC Radio 6.
This post was published on 12 de maio de 2022 3:33 pm
Projeto idealizado por Jack de Carvalho reúne bandas, artistas, casas de shows e lojas de…
Trio maranhense aposta em faixas longas e mistura rock progressivo, psicodelia e influências tuaregues no…
Banda australiana apresentou clássicos como “Down Under” e “Overkill” em show marcado por nostalgia, repertório…
Álbum de estreia da banda paulista Metade de Mim mistura emo, rock alternativo e intensidade…
Confira os melhores clipes independentes | Abril (2026) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
Melhores Live Sessions | Abril (2026) O Que São Live Sessions? As Live Sessions têm sido…
This website uses cookies.