Gop Tun Festival promete ser um dos grandes eventos de música eletrônica de 2022

 Gop Tun Festival promete ser um dos grandes eventos de música eletrônica de 2022

GOP (DMX Krew & Mood II Swing) @ Fabriketa em 2018 – Foto: Divulgação

Gop Tun Festival tem objetivo entregar ao público a ‘pista dos sonhos’

A primeira edição do Gop Tun Festival, que reunirá mais de 40 artistas, entre destaques internacionais e nacionais, acontece no dia 2 de abril de 2022. O evento que celebra os 10 anos do selo, acontece em São Paulo. O line-up que contará com artistas da música eletrônica de dez países (Chile, Itália, Angola, Reino Unido, Alemanha, Colômbia, Estados Unidos, Paraguai, Argentina e Brasil), será dividido 4 palcos.

“Essa é a primeira vez que realizamos o Gop Tun em formato de festival. Além de representar o maior evento já realizado pelo nosso selo e coletivo, esta com certeza é a festa mais importante da nossa história até aqui. Ano que vem completamos 10 anos de boas pistas, não poderíamos ter uma forma melhor de celebrar esta marca do que com um festival como este que traz uma variedade tão grande de artistas e gêneros musicais”, afirma Caio Taborda, um dos co-fundadores do selo Gop Tun e do Festival.

Criado em 2012 por Bruno Protti, Caio Taborda, Fernando Nascii e Gui Scott, o selo, esta e coletivo ao longo dos anos tem levado música para bairros esquecidos da cidade com o objetivo de criar e difundir espaços para a música eletrônica, sempre de olho nas novas tendências musicais e diversificando os espaços a fim de encontrar “a melhor pista”.

Conhecido pela curadoria musical em suas festas, produziu alguns dos maiores eventos da cena eletrônica nacional, como o Dekmantel Festival São Paulo; o festival de verão XAMA; e showcases do selo que já passaram por Lisboa e Berlim.

Gop Tun Festival 2022
GOP (DMX Krew & Mood II Swing) @ Fabriketa em 2018 – Foto: Divulgação

Line-Up: Gop Tun Festival

Cada palco, inclusive, terá um nome: Xama, Supernova, Danceteria e Não Existe.

MCDE, Avalon Emerson, Octo Octa b2b Eris Drew, Skatebard, Lone (live), Marcellus Pittman, Paramida, DJ Niggafox, Aerobica, Amanda Mussi x Victoria Mussi, BADSISTA, Barbarelle, Carrot Green, Cashu x Kenya20hz, Cauana b2b Omoloko, Craig Ouar b2b Dani Souto, Dr Rubinstein, Escombro (live), Eternal Love, FBC e VHOOR (live), Sany Pitbull, Fronte Violeta (live), Frontinn, Gabto b2b Carlim, Gigios b2b Valentina Luz, Giu Nunez, Gladkazuka (live), Gop Tun DJs, Guilerrrmo, L’homme Statue (live), Lys Ventura b2b Mari Boaventura, Millos Kaiser, Pandit Pam Pam (live), Pino Henrique Pedra b2b Keno, Marta Supernova b2b Flo Massé, Raiany Sinara (live) e RHR.


Gop Tun Festival 2022 - Line Up


SERVIÇO:

Data: 02 de abril
Horário: Das 12h (dia 02) até 08h (dia 03)
Endereço: São Paulo – SP
Valor: a partir de R﹩180*
*Sujeito a término de lote

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Related post

error: O conteúdo está protegido!!