Uma grata surpresa foi conhecer a Good Morning TV banda de Paris, na França, de Indie Pop, que também mistura gêneros como Dream Pop, Pop Psicodélico, Post-Punk e até mesmo Garage Rock em seu som mas que carinhosamente o rotula como Weird Pop.

Em 2016 o quarteto formado por Berenice Deloire (vocal, guitarra), Thibault Picot (guitarra), Barth Bouveret (baixo, teclados) e Hugo Dupuis (bateria) lançou seu primeiro EP chamado Good Morning TV (Requiem Pour Un Twister) este que carrega influências de grupos como Tame Impala, Unknown Mortal Orchestra, Ariel Pink, Melody’s Echo Chamber, Conan Mockasin, Beach House, Deerhunter e POND.

O registro chega inclusive a flertar com o space rock e irá agradar a quem gostar do Cosmos, álbum do My Magical Glowing Lens, por sua atmosfera bastante lo-fi, com direito a guitarras imersivas e boas doses de distorção.

Quatro anos após o EP os parisienses se preparam para lançar no começo de 2020 seu primeiro álbum de estúdio que se chamará Small Talk e sairá através do selo Géographie, o mesmo que a um tempo atrás publicamos sobre a ótima banda Marble Arch.


Good Morning TV - Small Talk

Good Morning TVFoto: Reprodução / Youtube


Good Morning TV “Insomniac”

Com um piano delicado e atmosfera imersiva, a faixa já mostra uma maior riqueza de elementos e uma energia magnética de uma música sensorial e intensa que experimenta arranjos e trabalha bem seus timbres.

Segundo os integrantes da Good Morning TV, “Insomniac” fala de forma introspectiva a respeito daqueles pensamentos, muitas vezes torturosos, de quando colocamos a cabeça no travesseiro para tentar ter uma noite boa de sono.

Já o videoclipe foi dirigido por Antoine Magnien e inspirado pela obra de Martin Creed, “work n°2811”, para ilustrar a duplicidade das coisas. Entre as experiências, a peça audiovisual tem a intenção de nos provocar mostrando a beleza de se perder por um instante.

Agora é esperar até março pelo álbum que mostrará bastante experimentalismo e novas facetas do grupo francês.