[Premiere] Não Não-Eu lança live session futurista para “Eu Quero Fugir”

Em setembro do ano passado resenhamos o álbum de estreia do duo mineiro Não Não-Eu. O disco foi lançado em junho de 2017 pelo selo pernambucano PWR Records que também teve nos últimos tempos uma matéria especial por aqui.

Nesta segunda-feira fazemos a Premiere de uma session gravada para “Eu Quero Fugir”, a segunda canção do álbum. Durante o lançamento contamos nossas impressões sobre o som.

“”Eu Quero Fugir” traz uma ânsia por liberdade e por fugir para bem longe da realidade que nos consome. Tudo isso com sintetizador assumindo o controle em um synthpop delicado e contestador. A faixa faz devaneios sobre a vontade de quebrar as amarras do dia-a-dia.”


Não
Não Não-Eu. – Foto: Divulgação

Antes trio e agora duo, o conjunto durante o processo de transição decidiu testar a nova formação registrando uma session. Esta que foi realizada no Estúdio Maquinaria localizado em Juiz de Fora (MG).

“Ela aconteceu durante uma mini tour que passou pelo RJ, e Juiz de Fora. Foi um registro importante dessa nossa proposta sonora.”, conta Pâmilla Vilas Boas

A gravação consegue captar o espírito imersivo do grupo através das luzes violetas e azuis que convidam o espectador a adentrar o universo robótico e futurista dos mineiros.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s