Algumas bandas optam pelo artifício do minimalismo para o roteiro de seu videoclipe. E quando o foco está na mensagem: menos por sua vez acaba virando mais. Esse foi o caso da Miami Tiger, de São Paulo, que nesta terça-feira lança o vídeo para “Chão”.

A canção que está presente no EP Festa, lançado no ano passado, foi gravada no Estudio El Rocha e contou com a produção, mixagem e masterização realizadas por Fernando Sanches.

“Chão” fala sobre ter um porto seguro mesmo sem ter planos fixos para o amanhã. Em sua formação a banda conta com Carox (vocal), Pha Bemol (guitarra), Andre Oliveira (baixo), Henrique Almeida (guitarra) e Rodrigo Montorso (bateria).



O clipe que teve direção e roteiro de Melina Kato, produção realizada por Melina Kato e Carox Gonçalves e edição de Thiago Testa e Melina Kato foi gravado no Estúdio Aurora.

Como dissemos o vídeo é simples e aproveita do cenário de tela azul para criar a dinâmica através do movimentar dos atuais integrantes da banda. Visto que Rodrigo Montorso (Mudhill) substituiu recentemente Franco Milane nas baquetas. Entre sombras e sobreposições o clipe capta o olhar íntimo e confessional da canção.

No perfil do instagram da banda durante as gravações os fãs puderam ver as brincadeiras realizadas no set improvisado na sala do Estúdio Aurora. Onde até uma palhinha de sertanejo rolou para descontrair os integrantes.

Agenda

No sábado a banda se apresenta em Belo Horizonte (MG). Confira a agenda completa e não perca o próximo show da Miami Tiger.


Miami Agenda


Ouça o EP no Spotify