[Premiere] Com espírito natalino Young Lights presenteia os fãs com faixa bônus

No começo do mês fizemos uma resenha sobre o segundo álbum da banda mineira Young Lights. Este que conta com 8 faixas e 31 minutos de duração mas claro que o material que vai para o disco nunca é tudo que foi produzido e algumas faixas sempre acabam ficando de fora por motivo a ou b.

Como presente de natal para os fãs eles decidiram disponibilizar uma faixa bônus inédita. A animada “Breakfast” vem acompanhada de um vídeo que segue a mesma linha do álbum visual – disponibilizado pela banda no dia 30/11 – e conta com imagens analógicas enviadas por fãs e amigos. Estas que retratam a alegria dos momentos da infância, como festas de aniversário, junina e celebrações. Assim contendo um pouco do espírito natalino de compartilhar ótimos momentos com quem gosta.

Com uma levada mais folk e alto astral a canção lembra os primeiros dias da banda e já que estamos em uma época do ano tão nostálgica acredito que vai resgatar boas memórias. A versão está também disponível como faixa bônus na versão física do disco.

O álbum foi lançado pelo selo Quente e pode também ser ouvido no Spotify.



Confira também o documentário sobre a banda que foi produzido pelo escocês Stuart McIntyre e lançado com exclusividade no Canal RIFFChasing Ghosts. Nele o grupo mostra o dia-a-dia de uma banda independente brasileira.


Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s