Primeiro dia de CCXP 2021 apresenta muita descontração, anúncios óbvios e algumas surpresas

 Primeiro dia de CCXP 2021 apresenta muita descontração, anúncios óbvios e algumas surpresas

Olá amantes de música, hoje vocês ficarão um pouco de lado (ou não) aqui no Hits Perdidos. Estamos começando um novo tipo de cobertura, sobre a boa e velha cultura geek. Além dos nerds da música, também vamos acolher os nerds num geral e nada melhor do que começar com a cobertura de um dos maiores eventos de cultura geek do nosso país – a CCXP 2021. 

Devido a pandemia, a CCXP é online pelo segundo ano consecutivo. O evento foi transmitido nesse último fim de semana (04 e 05 de dezembro) pelo site oficial e também pela TWITCH, com mais de 60 horas de programação, grandes nomes, games, quadrinhos, entre outros. A CCXP Worlds 21 traz novidades e apresenta um espaço maior de interação com o público dentro dos painéis. São mais de 10 estúdios, como NetflixGloboplay, HBOMAX, Warner Bros, Sony, Paramount, Prime Video, MSP, Collider, Chiaroscuro e Crunchyroll. O evento é dividido em 6 palcos: 

Thunder Stage, Omelete Stage, Tribo Game Arena, Worlds to Collect by Iron Studios, Artists’ Valley, que contará com 42% de mulheres e 40% de artistas LGBTQIAPN+, e Creators & Cosplay Universe.

Como é um evento muito grande, vamos dividir o evento em dois textos (em breve o segundo).

Cobertura CCXP 2021


CCXP 2021


Como acessar o conteúdo 

O conteúdo ao vivo é produzido diretamente de São Paulo, com participação dos apresentadores do Omelete e produtores de conteúdo, e incluindo todos os cuidados básicos, além de testados e vacinados pois ainda estamos numa pandemia. Você pode acessar a plataforma por um computador, tablet, celular, mas para uma experiencia mais completa é recomendado usar o computador.  

O acesso às transmissões é gratuito, é só preencher o cadastro na modalidade Free Experience, por meio do site oficial (www.ccxp.com.br). Já para acesso a masterclass exclusivas, videos on demand, interatividade e drops de produtos exclusivos basta adquirir o pacote pago ainda disponível – digital experience, já que o home Experience se encontra esgotado. 

São muitos conteúdos exclusivos, wallpapers, entrevistas e novidades, e pra quem é amante desse universo extenso é um prato cheio. Então vamos tentar resumir, em duas partes, esse enorme evento e deixar vocês mais a parte dos detalhes e novidades. 

Homenagens 

A CCXP 2021 abriu o Artist’s Valley com uma homenagem ao quadrinista Robson Rocha, falecido em julho desse ano, vítima de covid-19. Robson começou a desenhar para Dc Comics em 2010, e há 5 anos era contratado exclusivamente pela editora. Participou de títulos como Aves de Rapina, Sinestro e Batman/Superman, quadrinhos de Aquaman, Lanterna Verde, entre outros. Fotos do artista e seus trabalhos fizeram parte de um painel, sua carreira foi lembrada pelos personagens incríveis da DC Comics como, por exemplo, a Mulher Maravilha. 

Laerte Coutinho é a grande homenageada da edição. Quadrinista, cartunista, ativista e defensora dos direitos trans. Conhecida por roteiros como Tv Colosso e Tv Pirata, a cartunista completou 70 anos em 2021. Ela contou um pouco sobre seu processo criativo – “eu trabalho por instinto” conta a quadrinista. Quando mais jovem, Laerte pensava em fazer cinema, teatro ou até música. Gostava de desenhar, porém não imaginava que isso viria a ser uma profissão. 



Os apresentadores Ivan Costa e Andreza Delgado perguntaram a quadrinista sobre o atual momento político que vive o Brasil – “O que o Bolsonaro está propondo é um horror, um pesadelo total. A gente conseguiu vencer a ditadura e instaurar um governo democrático, e eu me pego pensando como é frágil tudo isso. A gente tá falando da história desse país, de pessoas que constroem coisas. Mas, ao mesmo tempo, de pessoas muito radicais”. 

Laerte se junta ao hall dos grandes homenageados da CCXP 2021, como Mauricio de Sousa, Frank Miller, Fernanda Montenegro, Cao Hamburger e Neil Gaiman. Aos 50 anos de carreira, a cartunista disse que a internet fez com que muitas coisas mudassem, trouxe uma maior velocidade de comunicação, lançou novos artistas.  

HQS na CCXP 2021

Dc Comics

Primeiro vamos a edição #87 da nova HQ do Asa Noturna. Apresentado pela editora Jessica Chein, contou com a presença do desenhista Bruno Redondo, o roteirista Tom Taylor e também o brasileiro Adriano Lucas, que já trabalhou em Mulher Maravilha e Liga da Justiça. Durante o painel contaram um pouco sobre as sequencias de ação, sobre cada personagem e o quanto significa para cada um, além do próprio Asa Noturna. Falaram também sobre o processo de coloração, inspirações e a HQ será lançada dia 21 desse mês. 

Conrad

Painel apresentado por Guilherme Kroll, Marina Taki e Cassius Medauar, a editora Conrad fez uma retrospectiva da sua retomada ao mercado. Em relação as novidades pro ano que vem, foram reveladas dois títulos: 

Duotone – com mais páginas e conteúdo extra – conta a história de Tim, um menino criativo e sonhador que sofre uma grande mudança em sua vida. Entrando em conflito no melhor estilo Herói x Vilão. A segunda trama será sobre Yoshio, um jovem que sai para encontrar a namorada, mas sua curiosidade o leva a uma aventura com monstros gigantes e robôs a caminho do cinema. 

Alho-Poró – História de Denise, Márcia e Brenda tem que preparar uma quiche de alho-poró. Não é fácil achar o mesmo e nenhuma delas algum dia fez uma quiche na vida.  

Para 2022, além de DuoTone e Alho Poró, a Conrad promete lançar uma edição especial de ‘Mayara e Annabelle’, ‘Terra Australis’, ‘O Partido dos Panteras Negras’, ‘Pequenos Guardiões’, “O Último Detetive” em versão colorida e uma edição comemorativa de Estórias Gerais, em edição especial capa dura.   

Comix Zone

Comix Zone começou em 2019 e este ano já chegou a 18 publicações e para 2021 afirmou que serão mais de 20 títulos. Entre essas novidades estão: Corso é um piloto da república dos cães, talentoso e indisciplinado ele naufraga em um planeta desconhecido e nada amigável. Tentando sobreviver e retomar sua missão, ele encontra os habitantes desse novo mundo e descobre algo que não julgava possível. 

Not All Robots conta a história do ano de 2056, onde humanos foram substituídos por robôs como força de trabalho. Uma coexistência complicada se formou entre os robôs e as 10 milhões de pessoas na terra. Cada família possui um robô, de quem depende totalmente.  

Pai de Mentira é sobre Caleb, um pintor de meia idade com uma carreira complicada e um passado difícil. Ele é filho único de um cartunista famoso, Jimmi Wyatt. Sóbrio, Caleb é atormentado por seu passado e luta pra tomar as rédeas de sua vida antes que seja tarde. Quando ele vê a chance de sair da sombra do pai, vê tudo desmoronar por tomar decisões ruins. 

Panini

Durante o painel, a Panini anunciou seus lançamentos da Marvel. Clássicos de Doutor Estranho e Demolidor, além de X-Force 

Dr. Estranho – Shamballa’ chega ao Brasil em capa dura; ‘Guerra Civil 2’, completo, em edição única, ‘A Saga do Demolidor’ e ‘X-Force’. Haverá ainda o lançamento do Marvel Versus, com os principais heróis, para colecionadores. ‘Mickey: Melodia Misteriosa’, ‘Pato Donald e Pluto: O Melhor de Silly Symphonies’ são as apostas da Panini sobre o selo Disney. 

E os fãs de mangá também foram agraciados, entre os lançamentos da Panini estão Demon Slayer Gaiden, Bleach Remix e o álbum de figurinhas de One Piece. 

Demon Slayer terá um conto paralelo chamado História de Água e Chama. Já Bleach será relançado em 2022 com sua versão remix em uma coleção de 26 volumes. Além disso, haverá a publicação de Kaiju No 8 e Blue Period. 

Worlds to Collect by Iron Studios 

A Words to Collect é a area destinada a Iron Studios. Seu primeiro painel teve como votação que definirá qual será o colecionável que será produzido para o próximo ano. Os vencedores da votação realizada no Instagram da Iron foram Ravenna, Supergirl, Batman Beyond e o Bezouro Azul e as peças serão apresentadas na CCXP 22. Outra novidade anunciada foi o licenciamento da série Peaky Blinders para a Iron Studios, inclusive apresentou a peça do personagem Thomas Shelby. 

Já nas masterclasses, Daniel Senna e Junior Guerhard, concept artist e lead sculpter da Iron Studios, trabalharam obras desde o início mostrando o processo criativo de uma peça colecionável. Senna realizou o esboço do vilão do He-Man, Esqueleto e destacou a importância de se buscar referências para realizar um estudo dos elementos que vão formar a peça. 

O lateral do Atlético Mineiro e campeão brasileiro, Dodô Pires, comentou sobre sua paixão por estátuas realistas e sua carreira no futebol. O jogador que tem como personagem favorito o Batman contou como é ser referência nerd no meio futebolístico. O atleta também lembrou a época em que morava na Itália e como a CCXP ajudou ele a despertar uma paixão por colecionáveis. Ele lembrou de desenhos e séries que cresceu assistindo.

“Quando criança, a gente assistia o mesmo desenho várias vezes e achava incrível. A gente não tinha internet para saber o porquê de os desenhos recomeçarem. Não tinha um Omelete para ser informado que a manchete reprisava, porque não tinha comprado as temporadas seguintes do desenho”, lembrou Dodô

Ele falou sobre Seleção Brasileira e a saudade do Brasil quando estava na Europa e falta que sentia de ter acesso a cultura pop em português. Dodô revelou que teria uma coleção da Iron com ídolos do futebol brasileiro, com destaque para o Ronaldo com o corte de cabelo da Copa de 98. 

Tribo Game Arena by Fanta 

Com suas famosas transmissões, Gaules e sua tropa apresentaram os jogos de CS:GO durante o campeonato IEM Winter 2021. Os fãs acompanharam a vitória de virada da Gambit sob a Faze. Na sequência, a equipe de Gabriel “FalleN” Toledo foi derrotada e está eliminada. A derrota da Team Liquid para a Ninjas in Pyjamas (NIP) aconteceu após o time dos brasileiros perder dois mapas. O time dos brasileiros da Godsent também perderam para o Virtus Pro e neste domingo enfrentam o vencedor de Gambit e Fnatic. 

Creators & Cosplay Universe 

O apresentador Ed Gama e Igor Guimarães (vestido como a Boneca da série Round 6) receberam a banda Fresno, que está completando 22 anos, durante a CCXP Worlds 21. O trio falou sobre o novo disco que se chama “Vou ter que me virar” (leia resenha) e do sonho de gravar um feat. com o cantor Alceu Valença.

Durante o bate papo, a banda contou sobre sua trajetória, tocaram algumas músicas que fizeram sucesso em Cavalheiros do Zodíaco, além de contar que durante a pandemia gravou algumas trilhas para um anime japonês. Lucas Silveira, vocalista desde 2001, disse que o ócio é necessário para o processo criativo.



Na sequência, a influencer e psicóloga Pequena Lô contou um pouco de sua trajetória e disse que mesmo fazendo vídeos principalmente de comédia, a psicologia foi o que ajudou a cuidar da saúde mental.

“A gente até acha que está preparada para ser famosa, mas no fundo eu não estava”, declarou. Durante a conversa, ela contou que pretende fazer teatro no próximo ano e que tem o sonho de ser atriz, conhecer Whindersson Nunes e Tatá Werneck. 

Rock, metal e fantasia. Estes foram os temas que rolaram durante a conversa entre Affonso Solano, Gaveta e o músico Marcelo Moreira. A dupla foi presenteada pelo roqueiro que levou um prato de bateria de bronze com a marca da CCXP Worlds 21

No palco do Creators foi lançado o videoclipe de ‘Tales of Kurgala’, projeto que adaptou o universo literário do ‘Espadachim de Carvão’ para uma trilha sonora no estilo Rock Opera. Durante a conversa, eles falaram sobre o universo do Rock e do Metal, mostraram ao público o processo criativo das músicas e como foi a experiência da produção do álbum. 



Mais tarde, foi apresentada a série “As Seguidoras”. Criada por Manuela Cantuária e produzida pelo Porta dos Fundos, chega em 2022, teve seu trailer divulgado e ainda rolou um bate-papo com Manuela e Maria Bopp, a protagonista. A história gira em torno de Liv, uma blogueira, vegana, que quer passar a mensagem que tudo está bem, mesmo se mundo estiver acabando. Porém, acaba tornando-se uma serial killer.

Thunder Stage

Netflix 

Entre as principais novidades da Netflix, o destaque está para a entrevista com o diretor Adam Mckay falando sobre seu mais novo filme Não Olhe Pra Cima, sua visão como serão construídos os filmes daqui pra frente com a pandemia. Ele conta que nos seus últimos projetos foi tentando entender essa loucura do mundo ao nosso redor. Falou sobre os atores, o quanto eram engraçados, alguns improvisavam muito bem, rasgou elogios a Meryl Streep e Leonardo DiCaprio. O filme começou a ser escrito antes da pandemia, era sobre o ser humano ignorando a crise climática. “está tudo meio que sincronizado com a insanidade que é o nosso mundo como, por exemplo, as redes sociais. A desigualdade de renda das celebridades, desinformação e todo esse lixo que gira ao nosso redor. E daí as coisas muito básicas com as quais precisamos lidar, tudo fica confuso” conta o diretor. 

Aproveitando o Natal, temos a nova aventura de Shaun, o Carneiro, e também um video sobre o processo de criação e como são feitas as animações de A Sabiá, Sabiazinha. 

Sobre as produções de língua espanhola há um vídeo da nova versão de Rebelde, que estreia dia 5 de janeiro, mostrando um pouco dos bastidores e conversa com os atores.  Um vídeo especial do elenco de La Casa de Papel mandando um recado carinhoso para todos os fãs brasileiros. 

Popular entre muitos, as séries coreanas tem conquistado o coração dos brasileiros. Em dezembro será lançado O Mar da Tranquilidade, com 8 episódios, que mistura suspense com ficção cientifica. Também será lançada, em breve, uma nova temporada de Jojo’s Bizarre Adventure Stone Ocean. 

Falando de franquias famosas, O Massacre da Serra Elétrica vem aí. Um dos vilões mais conhecidos e icônicos do cinema está retornando numa franquia em continuação do primeiro filme, mas ambientado nos dias atuais – O filme chega no dia 18 de fevereiro. 

Crunchyroll 

Uma das maiores e mais importantes empresas que distribui online animes, mangás, doramas, música, entretenimento, tudo que envolva a mídia asiática oriental apresentou suas novidades no segundo painel da Thunder Stage. 

A próxima temporada de ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc’, que estreia hoje. Além disso tiveram os trailers de ‘Attack on Titan Final Season Part 2’‘Love of Kill’‘Orient In the Land of Leadale’ e o anúncio da data de lançamento do filme “My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis” nos cinemas brasileiros, no dia 6 de janeiro. 

GloboPlay 

A podcaster Jeska Grecco apresentou o painel e trouxe a Head de conteúdo da plataforma, Ana Carolina Lima, para falar sobre as novidades do streaming. 

‘Verdades Secretas 2’, a primeira novela original para streaming, trouxe spoilers exclusivos com novas cenas da série que já está na reta final. ‘Desalma’, produção Globo, também foi retratada e é anunciado que as gravações já foram concluídas. ‘As Five’, série que traz as 5 protagonistas de Malhação, vai trazer discussões com questões mais atuais e modernas. A quinta temporada de ‘Sob Pressão’ terá a entrada de Lázaro Ramos e Marco Nanini na série, que passa a ser um título original Globoplay.   

Séries com músicas também foram reveladas, a atriz Alice Wegmann será protagonista de ‘Rensga Hits’, onde uma mulher forte vai para Goiânia em busca de realizar seu sonho. A vida de Chitãozinho e Xororó será contada em ‘Aventuras de José e Durval’. A série conta com os sucessos da dupla. Nos papéis principais estão os atores e irmãos, Felipe e Rodrigo Simas.  

‘Rio Connection’ é uma série da Globoplay em parceria com a Sony. O elenco conta com uma mistura de atores nacionais e internacionais. Gravada em inglês, a história conta com três mafiosos que vem ao Brasil para realizar tráfico internacional de drogas. A estreia está prevista para 2022 e é ambientada nos anos 70. 

‘FBI’ e ‘NCIS’, as duas séries internacionais terão suas próximas temporadas exibidas de forma exclusiva no Globoplay. Já ‘Simbolo Perdido’ é uma releitura do clássico livro de Dan Brown, também autor do título Código da Vinci.  

Também foram confirmadas novas temporadas de ‘Aruanas’ e ‘Arcanjo Renegado’, além de conteúdos internacionais como: ‘Ilha da Fantasia’, ‘La Brea’, ‘Girls 5 Eva’, ‘Freak Brothers’, ‘Ouro Verde’ e ‘Corda Bamba’.   

Paramount 

A plataforma trouxe um painel com muitas novidades e também um convidado bem conhecido entre os amantes de filmes. Francis Ford Coppola, Diretor de obras-primas como ‘O Poderoso Chefão’ compartilhou experiências e opiniões sobre o clássico, que completa 50 anos em 2022. Sobre a obra, Coppola comentou que não esperava que o filme voltaria após 50 anos e afirmou que não mudaria nenhuma cena em quaisquer dos filmes da trilogia do O Poderoso Chefão. “Sou conhecido por mudar os filmes que fiz ao longo do tempo, mas eu não toquei no “Poderoso Chefão” porque senti que era o filme que eu queria fazer, com a maravilhosa colaboração dos meus dois editores e do Walter Murch, que me ajudou com o som.”, afirma o diretor. 

E para os amantes do filme Pânico foi um prato cheio, a Paramount trouxe Courteney Cox, Neve Campbell e David Arquette na CCXP Worlds 21 para falarem de ‘Pânico 5’. Em entrevista exclusiva, Campbell e Cox falaram sobre suas carreiras na época que o primeiro filme estreou, a interação com os fãs e sobre a produção do filme. Elas afirmaram que não se trata de uma sequência, mas sim de um relançamento com nova visão e perspectiva. 



A empresa também realizou o lançamento do poster oficial do filme, e liberou cartazes das atrizes e do assassino mascarado Ghostface. E também houve o anuncio de uma parceria com a Fanta, que trará para o ano que vem um produto especial relacionado a franquia. 



HBO Max 

Um dos painéis mais interativos, mas não com muitas novidades, a HBO Max chegou a 6 meses no Brasil e já faz grande sucesso. De forma divertida e apresentado por Andreza Delgado e Angélica, esta vestida de Arlequina e após Daenerys, o painel começou com John Cena. Sobre ‘Peacemaker’, foi exibido uma entrevista exclusiva com John e imagens inéditas de seu personagem. Quando questionado sobre sua cena favorita na série, John Cena afirma que todos os momentos são marcantes. “Acho que vão ter muitos momentos que vão virar conversa. Eu tenho os meus preferidos e mal posso esperar para que as pessoas entrem na HBO Max e escolham os seus.” 

Quem também apareceu foi o diretor James Gunn comentando sobre Esquadrão Suicida e falou também sobre o personagem de John, e por fim agradeceu o apoio dos fãs. 

A HBO Max ainda presenteou os fãs brasileiros com recados de atores das séries ‘Doom Patrol’ e ‘Star Girl’, além de um trecho de um dos últimos episódios da primeira temporada de ‘Superman & Lois’ 

Houve muito pouco sobre ‘House of the Dragon’, uma das séries mais esperadas pelos fãs está em volta de um mistério e ainda não há muitas coisas divulgadas. A série estreia em 2022 e será um prelúdio de Game of Thrones, se passando 130 anos depois da Casa dos Dragões tomar o trono.   

Houve também um momento de euforia (risos) com o vídeo de Zendaya e companhia para anunciar a nova temporada da série Euphoria, que estreia dia 9 de janeiro na plataforma.  

A HBO Max também terá suas produções nacionais, Angélica falou sobre seu novo programa ‘Jornal Astral’, onde em cada episódio apresentará um signo. Na série, o ator Vítor diCastro e a astróloga Paula Pires, ao lado de Angélica, se aprofundam em cada signo, sempre com a presença de dois convidados. A estreia acontece no dia 21 de dezembro na plataforma. 

Na sequência, a HBO Max exibiu um curta-metragem de 3 minutos inédito da animação brasileira, ‘Irmão do Jorel’ com o nome de ‘Reginaldo Discos’. Outro anúncio foi que a HBO Max irá passar a exibir as séries e filmes da ‘Turma da Mônica’. Sobre produções nacionais ainda, Pabllo Vittar e Luisa Sonza anunciam que março de 2022 é a data de estreia de ‘Queen Stars Brasil’. 

E uma das partes mais especiais, principalmente para fãs de Harry Potter, foi o vídeo especial com Daniel Radcliffe em comemoração aos 20 anos da saga. Ano que vem o elenco irá se reunir novamente pela primeira vez em Hogwarts no especial “Harry Potter 20 Anos de Magia: De Volta A Hogwarts” marcado para estrear no primeiro dia de 2022.  

Sony Pictures 

Um dos melhores painéis disparados, a Sony trouxe duas novidades e uma entrevista inédita. Pra quem não lembra, o trailer da animação Homem-Aranha no Aranhaverso foi exibido na edição da CCXP em 2017. Agora em 2021 nada mais justo que recebermos esse presente mais uma vez. Chris Miller e Phill Lord, produtores de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, começam o painel falando sobre a sequência do filme e apresentaram com exclusividade o trailer do novo longa animado. Com visuais e cenas emocionantes, o trailer exibido mostra as aventuras de Miles Morales e Spider-Gwen. E a surpresa não para por aí, haverá divisão do filme em duas partes. O nome da animação também foi divulgado em primeira mão na CCXP Worlds 21, com o título ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’.



Ainda no universo do Homem-Aranha“Morbius é e, sempre foi, um personagem que se destaca na tradição Marvel. Ele apareceu pela primeira vez como um antagonista na HQ ‘O Espetacular Homem-Aranha’, em 1971, e acabou evoluindo para um anti-herói. Por anos antes disso, a Marvel foi proibida de usar personagens considerados mais sobrenaturais. Portanto, foi realmente importante quando Morbius finalmente fez sua estreia. Ele faz parte de uma virada dentro da Marvel, que, felizmente, agradou demais os fãs. Afinal, todo mundo adora uma boa história de monstro.

Na versão cinematográfica de Morbius que estamos trazendo para vocês agora ele também faz parte de um universo muito maior. Se você assistiu ao último trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, você sabe. O multiverso está, oficialmente, aberto. E são muitas as possibilidades para os vilões se encontrarem, prosperarem, e talvez até nutrir suas intenções mais sinistras”, contou Jared.  Logo depois, o pôster oficial do filme foi exibido de forma inédita.



E uma das partes onde houve mais euforia foi a aparição de tom Holland falando sobre o filme homem-Aranha Sem Volta Para Casa. Em video gravado para a CCXP 2021, o ator contou alguns detalhes sobre o longa. Ao fim do video, Tom apresentou os atores Willem Dafoe, que interpreta o Duende Verde; Jamie Foxx, como o Electro; e Alfred Molina, o icônico Doutor Octopus; que concederam uma entrevista exclusiva para o evento.

Essa foi a primeira vez que os três atores que interpretam os papéis dos maiores vilões de Homem-Aranha, se reuniram para dar uma entrevista juntos para falar sobre o filme. Eles destacaram o retorno dos vilões às telas e o que o público pode esperar do longa. Ao final, eles agradeceram o apoio dos fãs brasileiros.



A CCXP Worlds 21 continuou no domingo (05) com destaque no palco Thunder Stage para Mauricio de Sousa Produções, Globo Filmes, Prime Video e por fim, Warner Bros. com o elenco de ‘Matrix Resurrections’. Entre as celebridades confirmadas estão os atores Keanu Reeves, Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Rosamund Pike, Karl Urban e Sir. Patrick Stewart.

Mila Borges

Colaboradora no Hits Perdidos, nas horas vagas descobrindo o que há de bom na música Brasil a fora. Fora isso adoro futebol, churrasco. Não gosto de preconceito no geral (música então nem se fala).

Related post

error: O conteúdo está protegido!!