Em semana de listas de melhores clipes e live sessions, levamos para vocês uma seleção especial com 7 Live Sessions Gringas que valem o play. Confira!

Melhores Live Sessions Gringas

Melhores Live Sessions Gringas - Skegss (Australia)

Os australianos da Skegss estão em nossa seleção – Foto: Divulgação

1) Dry Cleaning @ KEXP at Home

Os ingleses do Dry Cleaning são donos de um dos melhores discos de 2021 e lançaram o material pela 4AD. Em Abril eles tiveram divulgada uma live session na icônica KEXP em seu projeto à distância.

2) Working Men’s Club @ KEXP at Home

Outra banda sensação que passou pelo projeto KEXP at Home foi o Working Men’s Club, de Manchester, que para a live session apresentou 7 canções.

3) Sleater-Kinney @ KEXP at Home

As lendas do indie americano do Sleater-Kinney se apresentaram no KEXP at Home. A banda de Olympia apresentou por lá 4 sons.

4) Men I Trust @ KEXP at Home

Os canadenses do Men I Trust que já estiveram no Brasil também participaram da série e direto da garagem apresentaram 4 canções.

5) Rina Sawayama @ KEXP at Home

A nipo-britânica Rina Sawayama, um dos principais nomes da renovação do pop contemporâneo, também apresentou em casa. Por lá apresentou três sons, entre eles “XS”.

6) Skegss @ Vans Sidestripe Sessions

Os australianos do Skegss apresentaram seu som que mistura punk rock com outros elementos de garage rock nas sessions de uma marca.

Por lá a banda de Byron Bay apresentou as faixas “Under the Thunder” e “Bush TV”.

7) girl in red @ Vans Sidestripe Sessions

A norueguesa girl in red também se apresentou nas sessions da grife de roupas. A última das live sessions gringas da lista conta com as faixas “We Fell In Love In October” e “Bad Idea”.

Gostou da lista com as melhores live sessions gringas? Em breve tem mais!