Gosta de Post-Punk? Dry Cleaning assina com a 4AD, se apresenta na KEXP e prepara debut

 Gosta de Post-Punk? Dry Cleaning assina com a 4AD, se apresenta na KEXP e prepara debut

Dry Cleaning – Foto: Divulgação

Depois de ser apontada como uma das bandas para ficar ligado da Inglaterra, nos últimos dias foi anunciado pelo icônico selo 4AD que a Dry Cleaning, de Londres, entrou para o casting do selo.

Até o momento a banda de post-punk que acompanha a boa leva de bandas da Grã Bretanha do estilo (IDLES, Shame, Fontaines D.C., The Murder Capital) lançou alguns EPs, sendo o primeiro Sweet Princess e o segundo, Boundary Road Snacks And Drinks, no ano passado.


Dry Cleaning 4AD KEXP
Dry CleaningFoto: Divulgação

Em sua formação o grupo que conta com Nick Buxton (bateria), Tom Dowse (guitarra), Lewis Maynard (baixo) and Florence Shaw (vocais) afirma que o espírito de jam auxilia na formação das composições no melhor estilo: “gravam ensaios e escolhem segundos onde saiu uma boa sequência”, a partir disso as canções vem. Algo revelado em entrevista para a KEXP realizada com a Dry Cleaning, do sul da capital inglesa.

Para aquecer para o álbum de estreia a banda se apresentou na rádio estadounidense para mostrar seu espírito solto para uma nova audiência. Uma curiosidade é que ambos EP’s foram gravados na garagem da casa do baixista Lewis Maynard e agora eles tem a chance de ouro de lançar seu álbum de estreia por um dos selos mais importantes do país.

O vídeo foi gravado ainda em março e contou com as faixas: “Scratchcard Lanyard”, “Viking Hair”, “Magic Of Meghan” e “Conversation”.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!