Não Há Mais Volta busca o equilíbrio nas relações em “Guerra e Paz”

 Não Há Mais Volta busca o equilíbrio nas relações em “Guerra e Paz”

Seis anos após seu álbum de estreia os punk rockers do Não Há Mais Volta estão prestes a lançar seu novo trabalho de estúdio, Atrás de Emoção (2021). Em sua formação a banda conta com Fernando Lamb, nos vocais, Ricardo Galano (Guitarra e Voz), que também integra a Armada, Gustavo Rodrigues (Baixo) e Zeca Barban (Bateria).


Banda Não Há Mais Volta - 2021
Após 6 anos Não Há Mais Volta revela primeira faixa inédita de novo disco. – Foto: Divulgação

Não Há Mais Volta “Guerra e Paz”

Para apresentar a nova fase, o quarteto trouxe para seu som diversas referências, em “Guerra e Paz”, primeiro single a ser revelado, o vocalista conta, inclusive, que a faixa conta com influências de bandas como Ramones e Green Day.

A composição é de Johnny Monster (ex-Rip Monster, Daniel Belleza & Os Corações Em Fúria), velho amigo do Não Há Mais Volta, e discorre sobre como está cada vez mais difícil mantermos relações duradouras e saudáveis no mundo atual.

Com guitarras melódicas, a faixa revela um lado mais sensível dos punk rockers que costumam trazer à tona temas políticos em suas letras. A confusão de sentimentos se aflora ao longo da letra que fala sobre sobre procurar o equilíbrio nas relações.

Já o vídeo foi realizado por Lamb, que já dirigiu clipes anteriores do grupo, ao lado de Rafael Tiede e Renato Pocinho. Para trazer o sentimento de dualidade das relações, a guerra e a paz, eles usaram como artifício a representação do Yin Yang.

Fernando ainda revela que a produção audiovisual “retrata de uma forma poética como as diferenças podem se tornar iguais, principalmente numa sociedade intolerante como a nossa.”


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!