Larissa Conforto (ÀIYÉ / Ventre) - Foto Por: Rodrigo Tinoco
As Melhores Live Sessions | Fevereiro (2021)
Live Sessions tem sido um recurso bastante utilizado pelas bandas e em Fevereiro não foi diferente. Muito por conta da necessidade de mostrar seu trabalho ao vivo para contratantes. Mas também é uma oportunidade de engajar seu público a comparecer em eventos futuros. Por isso desde 2018 reunimos as mais legais que tem surgido no país.
Confira a lista com as Melhores lançadas em Fevereiro (2021); e não esqueça de enviar sua live session lançada nos próximos meses, vai que ela aparece também por aqui!
A Atalhos, de Birigui (SP), após lançar a live session para “Mesmo Coração”, apresenta outro vídeo gravado durante a mesma sessão. O duo tem planos de lançar seu novo álbum ainda neste ano via Scatter Records.
Larissa Conforto, ÀIYÉ, teve live session disponibilizada no mês de janeiro pelo canal da produtora Sala de Estar. Por lá ela apresentou as faixas “Terreiro”, “Pulmão“, “Isadora” e “Semente”, todas presentes em Gratitrevas EP lançado via Balaclava Records.
Sala de Estar é uma produtora de conteúdo e um canal de comunicação que cede espaço a artistas dos mais variados lugares no mundo da música, buscando unir qualidade a uma atmosfera leve e aconchegante.
Lori participou de uma live session no Lavanderia Estúdio, em Campinas (SP). Prestes a apresentar uma nova fase artística a artista registrou uma versão para “Introestelar” com direito a participação de soul.za improvisando nas rimas.
Quem também marcou presença na Sala de Estar foi o duo Rap Plus Size que apresentou por lá as faixas: “Intro DJ Tayan”, “Abissal”, “Baleia” e “Remix Toda Gradona / Se o Grave Bate”.
O produtor mineiro BAKA, que também integra a Rosa Neon, se apresentou no Estúdio Mangolab e aparece por aqui com uma versão ainda mais intimista para “Tela”, faixa que ganhou beats de funk carioca e um videoclipe sensacional.
O Estúdio Wasabi, de São José dos Campos (SP), recebeu a Echo Upstairs para uma live session e por lá apresentaram “Intro”, “All the Stars”, “Clouds”, “Correspondência”, “Green Quartz“, “IN/OUT” e “I Love Being the Person that You Hate”.
Quem também passou por lá foi a banda de rock alternativo / shoegaze / emo Personas. Dentro do projeto Wasabi Cultura puderam apresentar as canções “Frio da Madrugada”, “Mergulho”, “Mantra”, “E Eu Me Desespero Facilmente”, “Brado” e “Mar de Problemas”.
Cigarros Indios apresentou sua nova canção “Inverso” dentro do projeto Neon Live Session. O registro foi gravado no estúdio Max Music em Araçatuba (SP). Rafael Negs assina a direção, filmagem e edição.
This post was published on 3 de março de 2021 1:12 pm
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
Confira os melhores clipes independentes | Março (2025) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
This website uses cookies.
View Comments