System Of a Down - Foto: Getty Images
As farpas entre os integrantes do System Of A Down em relação as eleições americanas são conhecidas de todos mas quando o assunto é o seu próprio país parece que ideologicamente eles concordam ao ponto de produzirem músicas a respeito do tema.
Para quem não está entendendo nada o vocalista Serj Tankian, apoia Biden, já o baterista John Dolmayan é simpatizante do atual presidente Donald Trump. Ambos inclusive já expuseram isso publicamente em entrevistas os motivos. Depois de 15 anos de espera os fãs finalmente nesta sexta-feira são surpreendidos com duas novas faixas, “Protect the Land” e “Genocidal Humanoidaz”.
A banda se reuniu para mostrar apoio ao seu país, a Armênia, que no momento está em conflito com o Azerbaijão. Inclusive a renda arrecadada com as canções será doado para o fundo da Armênia, que apoia causas humanitárias. O último disco do grupo com letras politizadas foi Hypnotize que inclusive ganhou Grammy de melhor disco de Alternative Metal.
Inclusive desde 2005 o vocalista e o baterista não se entendem muito bem em relação as letras mas dessa vez parece que chegaram a um consenso. Inclusive eles acham que o país vizinho quis coincidir os ataques a seu país justamente para aproveitar do momento onde o mundo se volta para as eleições americanas e a corrida das vacinas.
Confira também o comunicado oficial publicado pelo System Of A Down em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (06/11). As doações virão da renda arrecadada nas vendas realizadas no Bandcamp oficial do grupo.
This post was published on 6 de novembro de 2020 3:00 am
Em nosso radar desde o ano passado, o quarteto carioca Ente apresentou, no começo de…
Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…
Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…
A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…
"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…
O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…
This website uses cookies.