Vídeo de pianista tocando clássico do The Bangles durante protestos na Espanha viraliza nas redes sociais

 Vídeo de pianista tocando clássico do The Bangles durante protestos na Espanha viraliza nas redes sociais

Na noite do domingo (01/11) foi postado nas redes sociais um vídeo de um pianista tocando “Eternal Flame”, música do The Bangles, durante protestos na Espanha.

Protestos na Espanha Pianista Barcelona

A cena, que parece de filme apocalíptico, aconteceu durante protestos realizados por parte da popolução que não concorda com a política do governo para evitar a disseminação da COVID-19.

Sagaz um catalão postou em sua conta no Twitter com o texto: “Año 2020”. A cena lembra claramente os violinistas do filme Titanic.

O vídeo viralizou ao longo da segunda-feira e já passa da marca de 3 milhões de plays e inúmeros compartilhamentos nas redes sociais. Chegando até mesmo a virar notícia em canais de TV mundo afora. É simplesmente inacreditável a serenidade e calma do senhor em meio aos conflitos e bombardeios.

Independente dos protestos na Espanha, o governo deve adotar o lockdown das 23h às 6h até Julho de 2021 para tentar conter o avanço da doença. Especialistas dizem que o verão espanhol foi o principal disseminador da segunda onda do vírus. Lembrando que a Espanha não é a única a adotar o lockdown parcial, países como Reino Unido e Itália já adotaram medidas similares para tentar frear os novos casos. Nos EUA os números também voltaram a subir para 100 mil novos casos ao dia.

https://twitter.com/josefajram/status/1323013573359095808?s=21

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido!!