O Terno Rei não para em serviço e depois de lançar seu EP acústico agora apresenta o videoclipe para “Estava Ali“. A faixa integra o álbum Violeta que entrou na nossa lista e Melhores Álbuns de 2019 do Hits Perdidos.
Recentemente o grupo paulista lançou o EP acústico com releituras bem intimistas do álbum. Com muitas músicas sendo trabalhadas, eles atualmente estão encaminhando as gravações do próximo disco mas enquanto isso não acontece hoje eles disponibilizam o vídeo com imagens inéditas dos bastidores da gravação do registro lançado via Balaclava Records.
As imagens foram gravadas por Fabio Ayrosa, já a edição ficou por conta de Gondris Cavel. Violeta foi gravado em Curitiba (PR) no Nico Estúdio e produzido pela dupla Gustavo Schirmer e Amadeu de Zoe. Recentemente conversamos com ele sobre o EP, confira entrevista exclusiva clicando aqui.
Em nossa resenha sobre o disco (saiba mais) definimos a faixa como:
“Estava Ali” tem um ar mais despojado, simples e flerta com o indie pop que teve seu auge no começo dos anos 00. Suas camadas e sintetizadores conduzem a canção, e o adendo do violão a transforma em uma balada que brinca com a sua própria melodia.
O terceiro disco do Terno Rei, Violeta, é delicado, emotivo, sensorial e traz um novo ar para a discografia dos paulistanos. Aliás, São Paulo e sua sensação de amor versus ódio, rapidez e amores avassaladores acabam por sua vez gerando uma série de confusões e silenciosas rupturas.
Todas estas presentes no álbum que explora através de elementos como violão, sintetizadores, e até mesmo violinos, outras camadas que nos levam para os anos 80. Tendo um pouco de folk rock, new wave, post-punk paulista e indie pop em seu caldeirão. Elegante, dolorido, pop e acinzentado feito São Paulo, definem bem o registro lançado em parceria com o selo Balaclava Records.
This post was published on 21 de outubro de 2020 2:13 pm
Ferro e Fogo, quarto álbum do músico mineiro, passeia pela oralidade, diversidade de ritmos e…
Táia que acaba de lançar seu novo disco, aponta 10 artistas da nova cena sergipana…
A Speed, banda australiana de hardcore, desembarca pela primeira vez no Brasil para um show…
Ottopapi apresentou na última sexta-feira (06/03) Bala de Banana, disco que transforma caos urbano, noites…
Confira os melhores clipes independentes | Fevereiro (2026) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
Melhores Live Sessions | Fevereiro (2026) O Que São Live Sessions? As Live Sessions têm sido…
This website uses cookies.