Tendo como marca registrada suas apresentações implacáveis, o sexteto Mustache e os Apaches continua a divulgar Três, disco lançado no ano passado. A alegria e catarse dos seus shows também se fazem presente no material de divulgação e os videoclipes não iam ficar para trás.

Para isso eles resolveram trazer a energia dos palcos em uma série de vídeos que aos poucos tem sido lançada.

Recentemente o grupo composto por Axel Flag (Voz, Viola, Percussão), Lumineiro (Voz, Percussão), Pedro Pastoriz – (Voz, Banjo, Violão, Kazoo), Rubens Vinícius (Voz, Bandolim, Slide) e Tomás Oliveira (Voz, Baixo) disponibilizou o clipe para “Gôndola” que conta com cenas registradas durante o lançamento do álbum que aconteceu na Casa Natura Musical.


Captura de Tela 2019-06-04 às 19.12.20

Mustache e os Apaches lança hoje em Premiere no Hits Perdidos o videoclipe para “Megalomania”- Foto Por: Cisco Vasques


Mustache e os Apaches
“Megalomania”

Para dar continuidade de vídeos e aquecer para o show desta sexta-feira (07/06) no majestoso palco do Auditório Ibirapuera, o grupo paulista presenteia os fãs com o clipe para “Megalomania”.

Uma faixa poderosa justamente por criticar a mania de grandeza e egocentrismo, como o espírito megalomaníaco tem aflorado em nossa sociedade. A sociedade do “Eu” à frente de tudo e todos. Um belo recado que cabe até mesmo, de tabela, aos atuais governantes e sua soberba cheia de caprichos.

“Nota-se nos versos da canção e na performance do grupo a maneira descontraída de compor e interpretar músicas que traduzem e criticam as décadas iniciais do chamado ‘século do ego’ que favorece a ascensão de figuras ‘megalomaníacas’”, explica Pedro Pastoriz.

Um dos segredos para o espírito livre, divertido e descontraído das apresentações é justamente fruto do trabalho realizado em conjunto com diretora de teatro Tatiana Vinhais.

Ela é a grande responsável tanto por incendiar o lado teatral da banda. Sendo assim a convergência entre artes, música e teatro, acaba somando a experiência do público que acompanha as apresentações do sexteto.

O videoclipe teve direção, edição e finalização realizadas pelo colombiano Juan Tijeras e imagens captadas pela Instalife Fotografia (Cyndi Omoto e Alex Oliveira).

Entre as suas cenas o registro conta com apresentações gravadas com filtro P/B, e colorido, na Casa Natura Musical, alternadas com takes registrados no Estúdio Nimbus.



Show Auditório
Ibirapuera

Nesta sexta-feira (07/06) às 21 horas eles sobem ao palco do Auditório do Ibirapuera em show que promete teatralidade, intensidade e muita interação com os presentes. Você tem a chance de assistir a um dos grandes shows do circuito independente em uma das casas mais cultuadas do país.

Serviço:

Mustache e os Apaches apresenta Três
Data/horário: 07 de junho, 21h
Duração: 60 minutos (aproximadamente)
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia entrada)
A apresentação conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras)
Informaçõeswww.auditorioibirapuera.com.br
Capacidade: 806 lugares

Ouça Três