Em setembro do ano passado resenhamos o álbum de estreia do duo mineiro Não Não-Eu. O disco foi lançado em junho de 2017 pelo selo pernambucano PWR Records que também teve nos últimos tempos uma matéria especial por aqui.
Nesta segunda-feira fazemos a Premiere de uma session gravada para “Eu Quero Fugir”, a segunda canção do álbum. Durante o lançamento contamos nossas impressões sobre o som.
“”Eu Quero Fugir” traz uma ânsia por liberdade e por fugir para bem longe da realidade que nos consome. Tudo isso com sintetizador assumindo o controle em um synthpop delicado e contestador. A faixa faz devaneios sobre a vontade de quebrar as amarras do dia-a-dia.”
Antes trio e agora duo, o conjunto durante o processo de transição decidiu testar a nova formação registrando uma session. Esta que foi realizada no Estúdio Maquinaria localizado em Juiz de Fora (MG).
“Ela aconteceu durante uma mini tour que passou pelo RJ, e Juiz de Fora. Foi um registro importante dessa nossa proposta sonora.”, conta Pâmilla Vilas Boas
A gravação consegue captar o espírito imersivo do grupo através das luzes violetas e azuis que convidam o espectador a adentrar o universo robótico e futurista dos mineiros.
This post was published on 27 de agosto de 2018 11:30 am
Aqui no Hits Perdidos voltamos com a coluna de lançamentos nacionais, afinal de contas, maio…
Lista das Listas 2021, revela quais são os 45 discos mais citados pela crítica musical…
Tom Misch em Porto Alegre, inglês se apresenta no dia 20/07; garanta o seu ingresso…
Florence + The Machine divulgou nesta quarta-feira uma versão para o clássico do The Stooges…
Com proposta de apresentar novos nomes da música brasileira e ainda trazer grandes artistas da…
Com 46 anos de estrada o Bad Manners tem confirmada no Brasil sua estreia. A…
This website uses cookies.