No fim do ano passado tivemos o primeiro post de rap na história do Hits Perdidos. Quem teve a honra de figurar o post que contou a história do rap/hip-hop e suas misturas foi o rapper paulistano Yannick Hara, também conhecido como Yannick Aka Afro Samurai.
Além da resenha o post contou com uma entrevista bastante interessante onde o músico pode revelar mais sobre como rolou a produção, parcerias e o corre do dia-a-dia. Yannick não costuma ficar parado e dia após dia aparece com um novo projeto. O último que devemos destacar é o Teeey Ploow que vai ao ar às sextas-feiras na Mutante Radio, aliás confira o Episódio 8 que rolou na sexta passada.
Já através do projeto Orange Sessions organizado pelo Minuto Indie pude conhecer o projeto psicodélico e viajante Molodoys, ou “Jovens” na linguagem esquizofrênica do clássico Laranja Mecânica.
Após esse primeiro contato tive veio o disco de estreia deles, Tropicaos, dessa vez pude entrevistá-los e resenhar. A maior felicidade foi depois saber que eles costumam ter o hábito de ler a resenha mais para lá que para cá, que foi mais ou menos o efeito que o disco me causou.
Mas legal mesmo foi o show que eles fizeram na Associação Cultural Cecília em evento organizado pelo Crush em Hi-Fi onde pude vê-los ao vivo pela primeira vez, as impressões claro estão presentes na resenha. Foi formidável a experiência e conexão tribal que a apresentação nos permite desde seu início. Então já sabe né? Fiquem ligados na agenda e prestigiem.
A amizade de Leo Fazio e Yannick já é de algum tempo e recentemente até fizeram um show juntos ao lado de artistas como Don Iago e Wallacy Willians. O evento aconteceu no palco do Augusta 332 na festa chamada “Rap’N’Roll #1” que tratou de unir o rock e o rap.

Yannick e Leo Fazio (Molodoys) durante as gravações de “AKA Afro Samurai”

Desta forma a parceria foi amadurecendo e Yannick convidou Leo para uma versão de seu hit “Também Conhecido como Afro Samurai” presente em seu álbum de estreia. Este que tem oito faixas produzidas pelos beatmakers Paulo Júnior e Everton Beatmaker e gravadas e mixadas por Blakbone, nos estúdios da Live Station.
Antes de divulgar o resultado da parceria com Leo Fazio e Gin para o Remix Nacional. Yannick divulgou a faixa “Também Conhecido Como Afro Samurai (INTERNATIONAL REMIX)” com participação do emcee coreano DEON e do rapper japonês FUNKY HIGE HANK. A canção foi o primeiro single do EP Remix que será lançado em 2017.
A versão nacional do remix que conta com a parceria do rapper Gin e Leo soma as rimas sagazes do rapper com a voz rouca do vocalista do Molodoys. “AKA Afro Samurai” chega para nos dizer mais uma vez que a mistura dá sim muita liga com os recursos que ela permite. A faixa foi lançada com exclusividade no Spotify. Dê o play!




Yannick
Facebook
Spotify
Youtube
Instagram

Molodoys
Facebook
Spotify

Bandcamp
Youtube
Instagram

 

This post was published on 23 de fevereiro de 2017 3:29 pm

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

View Comments

Posts Recentes

Ente embarca em um sonho lúcido no experimental “Voltarei a Ser Parte de Tudo”

Em nosso radar desde o ano passado, o quarteto carioca Ente apresentou, no começo de…

22 de abril de 2025

Canções inéditas da peça “Avenida Paulista, da Consolação ao Paraíso” viram álbum de vanguarda

Com produção musical de Maria Beraldo, e lançamento pelo selo RISCO, o disco com as…

18 de abril de 2025

Tindersticks faz show impecável em São Paulo e afaga os fãs brasileiros, 30 anos depois

Na estreia da produtora de shows Latina Shows, a banda britânica Tindersticks fez uma apresentação…

17 de abril de 2025

Romaria Discos e Amigues do Vinil apostam no mercado de discos de vinil no Brasil

A paixão por colecionar vinis virou negócio para o carioca Nicholas Lopes (30), fundador da…

17 de abril de 2025

perdido homenageia seu grande amigo em videoclipe para “cachorro pequeno”

"cachorro pequeno" ganha videoclipe produzido pelo próprio perdido No fim de março, Marcelo Perdido, que…

16 de abril de 2025

Terno Rei amadurece e mira em canções no 5° álbum “Nenhuma Estrela”

O Terno Rei tem uma das trajetórias mais heroicas do independente brasileiro. Formado em 2010,…

15 de abril de 2025

This website uses cookies.