Kings Of Convenience no Brasil! Duo norueguês tem datas marcadas em Novembro; saiba mais!

 Kings Of Convenience no Brasil! Duo norueguês tem datas marcadas em Novembro; saiba mais!

Kings Of Convenience retorno ao país após uma década – Foto: Divulgação

Kings Of Convenience no Brasil tem shows na Audio e no Vivo RJ

O duo norueguês Kings Of Convenience retorna ao Brasil após 11 anos do hype e da última passagem pelo país. Em 2018, Erlend Øye, inclusive, fez uma apresentação solo no Auditório Simón Bolivar, em São Paulo. Desta vez ele vem acompanhado de seu parceiro Eirik Glambek Bøe em turnê com a produção do Queremos!.

No ano passado o duo lançou o disco Peace or Love, o primeiro desde Declaration Of Dependance (2009), e a ideia é justamente o show fazer parte da turnê do novo disco. O Kings Of Convenience se apresenta em duas datas por aqui, no dia 17/11 na Audio (SP) e dia 19/11, no Vivo Rio (RJ).

O álbum tem como curiosidade o longo processo de produção, ele foi gravado em um período de 5 anos em 5 cidades diferentes. Entre as temáticas o novo registro discorre sobre temas como a vida, a beleza sedutora do amor, a pureza e a clareza emocional.

“Gravamos o álbum cinco vezes.  Uma música tem que ser tocada com certa facilidade, mas tudo precisa estar certo. Tem que soar como se estivéssemos nos divertindo e, também, comunicando uma presença emocional. Conseguir todas essas qualidades em uma tomada é muito difícil”, diz Eirik.

Sobre o título do disco e o processo ele ainda detalha:

“Estamos tão acostumados com a expressão ‘paz e amor’, mas em algum momento você precisa se perguntar: ‘Posso ter os dois?'”, E a verdade é: provavelmente não. É um álbum autobiográfico. É um resumo das dificuldades que temos enfrentado em nossas vidas nos últimos oito anos”, conclui. 

O intervalo de tempo também teve situações transformadoras na vida de ambos. Erlend perdeu seus pais e cimentou um relacionamento sério no mesmo momento em que o casamento de 21 anos de Eirik estava chegando ao fim. “De repente as coisas viraram de cabeça para baixo”, observa Eirik.


KINGS OF CONVENIENCE no Brasil Ingressos
Kings Of Convenience retorno ao país após uma década – Foto: Divulgação

Turnê Kings Of Convenience no Brasil

São Paulo

Data: Quinta-feira, 17 de novembro de 2022
Local: Audio
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo 694, Água Branca – São Paulo (SP)
Abertura da casa: 22h
Classificação: 18 anos
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Local para alimentação: sim
Wi-fi: sim

Valores dos Ingressos: a partir de R$ 150 (meia-entrada para a pista)
Venda de Ingressos: Bilheteria Audio (Avenida Francisco Matarazzo, 694 – de segunda a sábado, das 13h às 20h) e no aplicativo ou site da Ticket360.

Rio de Janeiro

Data: Sábado, 19 de novembro de 2022
Local: Vivo Rio
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique 85, Glória – Rio de Janeiro (RJ)
Abertura da casa: 22h
Classificação: 18 anos

Acesso para deficientes: sim
Local para alimentação: sim

Valores dos Ingressos: a partir de R$120 (meia-entrada para a pista)
Venda de Ingressos: Bilheteria Vivo Rio (Avenida Infante Dom Henrique 85, Rio de Janeiro) em dias de espetáculos, das 16h até o início do evento; pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows, até o fechamento da casa; e no aplicativo ou site da Sympla.

error: O conteúdo está protegido!!