Notícias

A Porta Maldita apresenta: Applegate, Bike e Lumanzin na Casa Rockambole

Após a volta do A Porta Maldita as atividades, o coletivo e produtora independente paulistana leva para o palco da novíssima Casa Rockambole neste sábado (23/04) a partir das 18 horas os shows das bandas Applegate, Bike e Lumanzin.

Lumanzin promete cantar canções de seu divertido recém-lançado álbum, Mansinha (PWR Records, 2022), os psicodélicos do Bike, por sua vez, começam a mostrar sua nova fase, e neste ano, vem disco novo (Alerta: quem for poderá curtir spoilers). Completa a noite de maneira derretida apresentando o delicioso Movimentos Regulares, a Applegate prometendo muita neo-psicodelia com algo a mais.



A Porta Maldita apresenta: Applegate, Bike e Lumanzin na Casa Rockambole

Além dos shows a noite contará com as discotecagens da Liu (Fila de Banheiro), Debbie Hell (Fila de Banheiro, Debbie Records, Ouvir Antes de Morrer, Música de Menina) e da Joyce Guillarducci (Cansei do Mainstream, Fila de Banheiro). Além de Exposições e flash tattoo para quem se aventurar em gravar a noite em seu corpo que poderão ser feitas aos cuidados de @molotov.tattoo + @lpeccin + @_dantas_.

Exposições

Saiba o que esperar das exposições do evento com descrição elaborada especialmente pelos organizadores.

@jaylicore – Artes que misturam os tons brilhantes e coloridos com as temáticas macabras e sinistras pelas mãos de Jay Pereira pra vc levar e se deliciar.

@myromm – Peças decorativas em resina tratada, desde porta-velas até cinzeiros psico-crazys, tudo pra deixar o seu ambiente mais colorido e gostosinho.

@stephistofeles – Apenas novidades no estande da Steph desse sábado! Prints macabros, pesadelos no papel e criatividade pulsante pelo olhar tétrico de uma mina braba.

@egideart – As esculturas mais profanas do Brasil! Feitas com muito carinho e perversidade, Jaimão da Égide chega munido com imagens construídas à mão diretamente do submundo: esculturas, cinzeiros, móbiles, chaveiros e muito mais

Serviço: A Porta Maldita @ Casa Rockambole

23/04 a partir das 18h
Rua Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena
Obrigatório comprovante de vacinação e documento com foto.
Meia-Entrada Solidária: R$40
Inteira: R$80
Ingressos Online aqui

This post was published on 20 de abril de 2022 3:42 pm

Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Posts Recentes

Os Melhores Clipes Independentes | Abril (2026)

Confira os melhores clipes independentes | Abril (2026) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…

6 de maio de 2026

As Melhores Live Sessions | Abril (2026)

Melhores Live Sessions | Abril (2026) O Que São Live Sessions? As Live Sessions têm sido…

5 de maio de 2026

FBC aposta no rock e hardcore em novo álbum “TAMBORES, CAFEZAIS, FUZIS, GUARANÁS E OUTRAS BRASILIDADES”

Novo álbum do FBC aposta no rock e hardcore para entregar sua obra mais política…

4 de maio de 2026

Vivian Kuczynski lança EP “KUCZYNSKI” e marca virada rumo à eletrônica experimental

Ainda lembro quando o Alexandre Giglio, do Minuto Indie, comentou comigo sobre uma artista paranaense…

4 de maio de 2026

Ganwalk aposta em música interativa e transforma ouvintes em diretores de videoclipe

Ganwalk é comandado por Armando Custodio, um programador goiano que, após se aventurar ao lado…

1 de maio de 2026

RANCORE retorna após 15 anos com novo álbum BRIO e revela bastidores da nova fase

Rancore lança novo álbum BRIO após 15 anos. Banda detalha bastidores do retorno, processo criativo…

29 de abril de 2026

This website uses cookies.