Lori assume o pop e abraça a nova fase em clipe caliente para “Choro na Cama”

 Lori assume o pop e abraça a nova fase em clipe caliente para “Choro na Cama”

A a cantora ítalo-brasileira Lori após lançar o EP Vênus em Virgem que já flertava com o pop mas ainda sua estética era predominantemente indie, agora abraça o estilo de vez em nova fase com direito a apresentar sua maior produção audiovisual até o momento.

R&B, balada pop, glitter e a “sofrência” acabam adentrando como elementos da fossa e “Choro na Cama”. Nela o jogo do amor, muitas vezes imerso na insegurança de se arriscar a viver uma nova aventura, transparece ao longo dos seus versos. Se você acompanha o trabalho da colombiana Kali Uchis e da brasileira LETO, talvez irá se identificar com a proposta do novo single que está sendo lançado em Premiere no Hits Perdidos.

Tudo isso com uma roupagem bastante sensual, e cheia de mistério, com direiro a referências e inspiração até mesmo no clássico do cinema romântico (de Sessão da Tarde), o filme Closer – Perto Demais (2004).


Lori foto videoclipe Choro na Cama


Lori “Choro na Cama”

“Choro na Cama é algo muito novo pra mim, com outra maturidade, mas também sinto que estou resgatando uma essência que já apontava desde a minha primeira música.

Sabe, eu nunca compus sobre amor antes, não dessa maneira derretida e real, que carrega suas próprias dificuldades. E o mais engraçado é que vem desse lugar do choro, da vulnerabilidade, da tentativa de abertura, de como eu me senti tentando criar intimidade e conexão verdadeira com outro alguém”, explica Lori.

Sobre a inspiração, a latinidade e o desafio de se jogar em uma canção romântica a artista deixa claro:

“Em um dia qualquer enquanto deitava, o refrão veio pra mim num instante de inspiração, foi aí que pensei ‘É ELA!’ (risos). Depois para continuar compondo a música e construindo a identidade que ela tem, senti logo que era de uma energia romântica e dramática, com um toque latino (alô Kali Uchis!) e cheia de mistério”, revela a compositora.

A transição, o aprendizado, e a participação nos processos tem sido uma dinâmica diferente dentro da carreira como ela revela: “Estamos aprendendo e reaprendendo a fazer música, e eu estou me desdobrando como posso para oferecer o necessário. Sinto muito orgulho disso.

O símbolo do planeta coração está cada vez mais vivo e pulsante, tomou uma nova forma em Choro na Cama, e vai continuar sendo retrabalhado a cada single e próximo passo.”, avalia Lori que teve como produtor Gabriel Nascimento, também responsável pelo baixo. Já Lucas Carrasco contribui com a linha de guitarra marcante no single

O Videoclipe

Com direito a takes no pole dance, peruca e cenas deitada na cama, entre cores e luzes piscantes, Lori declama os versos bastante confessionais e íntimos da canção. O som traz um groove na qual ela entra na onda mais caliente durante a atuação no vídeo que conta até mesmo com cenas picantes de pegação.

A direção, filmagem e montagem são assinadas por Jack Bones, com assistência de direção e filmagem por Rony Hernandes. A montagem e edição foram realizadas por Matheus Amoreira, enquanto o styling é de Evyn Azevedo e Mellina Morais (Liame Ateliê). Já a capa do single já disponível nas principais plataformas de streaming conta com fotografia de Inácio Marçal, e arte de Rafael Souza.


Rafael Chioccarello

Editor-Chefe e Fundador do Hits Perdidos.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *