Alicia Bognanno AKA Bully lançou um dos discos mais interessantes dentro do campo do rock alternativo de 2020, Sugaregg via Sub Pop. Seu terceiro álbum de estúdio teve uma ótima recepção pela crítica e mostrou um crescimento dentro da trajetória da artista que no disco toca baixo, guitarra, canta, compõe, fez a engenharia de som e ainda assina a foto da capa.

Com produção de John Congleton (Lana Del Rey, Warpaint, Alvvays, Phoebe Bridgers, Best Coast, Earl Sweatshirt, Land of Talk, Moses Sumney, Sleater Kinney, St. Vincent, Phantogram, The War On Drugs) o disco do Bully irá agradar a fãs de artistas como The Breeders, Dinosaur Jr. e PJ Harvey.

Energético, daqueles que te faz ter vontade de fazer air guitar, o álbum é bastante confessional e conta histórias bastante pessoais ao longo de sua narrativa. Alice em entrevistas contou como estava em seu pior quando começou a escrever as canções presentes no discoz A banda formada em Minnesota, mas estabelecida em Nashville, está em atividade desde 2013.

Bully se apresentou diretamente de casa para a Vans Stripe Sessions onde apresentou um set com os singles: “Where To Start” e “Stuck In Your Head”. A arte da live session foi feita pela alemã Saskia Keultjes.