Depois de Portugal anunciar que todos os festivais de Verão estavam cancelados foi a vez do Primavera Sound, famoso festival de Barcelona (ES). O festival espanhol comemoraria 20 anos em 2020 e tinha uma série de festejos programados para a edição deste ano.

Em nota oficial publicada nas redes sociais do evento na manhã desta segunda-feira (11/05) a coordenação lamentou o ocorrido mas reforçou a política de saúde. O festival é mais uma dos afetados pela pandemia do COVID-19 e reforça como o bem estar do público como uma das suas principais preocupações.

A organização do Primavera Sound aproveitou para anunciar as novas datas para 2021. Se tudo for controlado a tempo ele ocorrerá do dia 2 ao 6 de Junho de 2021. A produtora ainda informou que todos os tickets comprados para a edição 2020 serão válidos para o ano que vem. Quem decidir optar pelo reembolso poderá fazê-lo até dia 03/06 e no mesmo dia serão anunciadas oficialmente as primeiras atrações da edição de 2021 do festival de Barcelona.


Primavera Sound


Line Up 2020

Previamente anunciado o line up da edição do Primavera Sound reunia nomes como Bauhaus, Bikini Kill, Caribou, Iggy Pop, Lana Del Rey, Massive Attack, Fontaines D.C., The Nacional, Pavement, Dinosaur Jr., Little Simz, Tyler, The Creator, Yo La Tengo, Weyes Blood, Metronomy, Kim Gordon, The Strokes, Pabllo Vittar entre muitos outros.

O festival que acontece anualmente a 20 anos seria realizado entre os dias 3 e 7 de Junho. Alguns artistas ainda se apresentariam na edição portuguesa do festival.


Primavera Sound 2020

Line Up 2020 trazia brasileiros e grandes atrações como Bauhaus e Iggy Pop


Line Up 2021

Nesta quarta-feira (27/05) foi revelado o line up parcial da edição 2021, mantendo nomes como Iggy Pop e confirmando bandas como Shellac e Jawbox. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 03/06.


Primavera Sound line up 2021