Para comemorar os 52 anos da lenda do skate Tony Hawk, foi anunciado o remaster dos dois primeiros Tony Hawk’s Pro Skater, que será lançado em 4 de setembro de 2020 para Xbox One, PS4 e PC via Epic Games Store. Os gráficos inclusive impressionam pela evolução da série ao longo dos 20 anos completados no ano passado.



Poucas horas depois do anúncio já exista uma petição para que o Chorão, do Charlie Brown Jr., entrar como personagem na versão brasileira do jogo. Fato é que está sendo amplamente divulgado pela imprensa brasileira.

A Trilha Sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Porém muitos ficaram com dúvidas em relação sobre a trilha sonora do jogo se teríamos uma trilha nova ou com bônus tracks ou se seriam mantida. Hoje a dúvida foi esclarecida através de uma playlist oficial publicada no perfil oficial do Spotify em uma ação de branded content.

As Bandas da Trilha Sonora

A Trilha reúne nomes como Dead Kennedys, Goldfinger, Primus, The Suicidal Machines, Millencolin, The Vandals, Bad Religion, Papa Roach, Lagwagon, Styles Of Beyond, Powerman 5000. Além de Fu Manchu, Swingin’ Utters, Naughty By Nature, The Earnies, Rage Against The Machine, Dub Pistols e Consumed.

Com 56 minutos de duração é bem provável que tenhamos espaço para algumas surpresas ainda, afinal de contas esse era um dos fatores do jogo. Entre personagens secretos, ítens, shapes de skate, fases e fitas escondidas.



Tony Hawk's Pro Skater 1+2 Soundtrack


Gameplay: Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Confira também uma prévia do jogo e da jogabilidade que o novo jogo da franquia trará para o usuário. Agora é preparar o bolso, esquecer que o dólar está a 6 reais e adquirir o jogo. Nostalgia essa e um bom presente para a comemoração de 21 anos do jogo e 52 anos da lenda do esporte das 4 rodinhas. Um excelente presente de aniversário adiantado para muitos.

E para você qual a canção mais inesquecível da soundtrack?

Confira o Vídeo: