Com apenas 21 anos e referências que vão do rock, passando pelo folk, nova MPB e chegando ao synthpop, Anna Triz está a caminho de lançar seu álbum de estréia.
Há praticamente um ano a carioca lançou seu primeiro EP, A Nova Vênus, via Valente Records. Destemida, e sem papas na língua, ela ao longo de suas 5 faixas discorre sobre temas como como o amor, a rejeição, padrões estéticos e abuso.
Segundo a artista o registro “explora o universo feminino em suas letras, criando um paralelo entre a mulheridade nos dias de hoje e a personagem da deusa Vênus.”
Até por isso suas inspirações vêm de mulheres fortes como Rita Lee a Amy Winehouse. Mas sem esquecer dos tempos em que vivemos que Billie Eilish descreve tão bem através de suas composições em seu hypado novo álbum.
Para aquecer os motores e preparar os fãs para seu novo álbum hoje em Premiere no Hits Perdidos ela lança o single “Musa”.
A música foi gravada e produzida no homestudio de Diogo Knust que também assina a produção do disco. O lançamento do full length será ainda neste ano.
Segundo a compositora a canção não se tem apenas uma música de amor, mas também uma viagem no psicológico de uma mulher que experimenta ser a musa de outra pessoa.
This post was published on 27 de abril de 2019 11:00 am
Álbum de estreia da banda paulista Metade de Mim mistura emo, rock alternativo e intensidade…
Confira os melhores clipes independentes | Abril (2026) em seleção especial feita pelo Hits Perdidos!…
Melhores Live Sessions | Abril (2026) O Que São Live Sessions? As Live Sessions têm sido…
Novo álbum do FBC aposta no rock e hardcore para entregar sua obra mais política…
Ainda lembro quando o Alexandre Giglio, do Minuto Indie, comentou comigo sobre uma artista paranaense…
Ganwalk é comandado por Armando Custodio, um programador goiano que, após se aventurar ao lado…
This website uses cookies.