Com apenas 21 anos e referências que vão do rock, passando pelo folk, nova MPB e chegando ao synthpop, Anna Triz está a caminho de lançar seu álbum de estréia.

Há praticamente um ano a carioca lançou seu primeiro EP, A Nova Vênus, via Valente Records. Destemida, e sem papas na língua, ela ao longo de suas 5 faixas discorre sobre temas como como o amor, a rejeição, padrões estéticos e abuso.

Segundo a artista o registro “explora o universo feminino em suas letras, criando um paralelo entre a mulheridade nos dias de hoje e a personagem da deusa Vênus.”

Até por isso suas inspirações vêm de mulheres fortes como Rita Lee a Amy Winehouse. Mas sem esquecer dos tempos em que vivemos que Billie Eilish descreve tão bem através de suas composições em seu hypado novo álbum.


Screen Shot 2019-04-26 at 23.19.46

Anna Triz. – Foto Por: Bruno Fernandes


Anna Triz “Musa” (27/04/2019)

Para aquecer os motores e preparar os fãs para seu novo álbum hoje em Premiere no Hits Perdidos ela lança o single “Musa”.

A música foi gravada e produzida no homestudio de Diogo Knust que também assina a produção do disco. O lançamento do full length será ainda neste ano.

Segundo a compositora a canção não se tem apenas uma música de amor, mas também uma viagem no psicológico de uma mulher que experimenta ser a musa de outra pessoa.



Confira também
uma session
gravada no ano passado