[Premiere] Luvbites participa de live session gravada em pista de skate

Prestes a lançar seu primeiro álbum a simpática banda Luvbites, de Londrina (PR), nos presenteia hoje com uma live session para o single “Lily & Luli”. Ao ouvir pela primeira vez eu senti aquela doçura do The Moldy Peaches que me levou direto para a punk-folk-hippie trilha sonora de Juno (2008).


LUVBITES por Stephanie Massarelli 1
Luvbites lança live session para “Lily & Luli” em Premiere no Hits Perdidos. – Foto Por: Stephanie Massarelli

Formado por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), o quinteto flerta com o pop, o alternativo e até mesmo o punk, o que eles carinhosamente apelidaram de “pop frito”. Sua energia até me lembra um pouco o espírito solto do MGMT em seus primeiros dias.

Espírito leve este que se traduz nos versos da canção que fala de um sentimento tão humano e fácil de se identificar.

“A música fala sobre desapego, amor, em ter pessoas que a gente ama por perto, viajar o mundo e entender que, no final das contas, a nossa casa é onde nosso coração está. É sobre ter um coração cigano e saber controlar a própria magia”, explica Iggy D.

Eles que estão prestes a lançar o álbum de estreia Hot Days Long Nights Here Comes Luvbites que será disponibilizado digitalmente ainda este ano – e que em março (2019) sairá em vinil via Fatiados Discos.



O vídeo foi dirigido por Eik Sorgi que conta que é apenas início de uma série que pretende contribuir para o fomento do cenário independente da região.

“A interpretação visual de uma música e das sensações que ela nos trás sempre me cativou e mostrar isso através de imagens é muito bacana. Venho fazendo alguns trabalhos com o Iggy há um tempo e agora com a Luvbites gravamos uma live session, dando início a um projeto que pretendo continuar com algumas bandas de Londrina”, conta o diretor Eik Sorgi.

O processo de pensar como seria o vídeo foi um desafio e tanto. Quem já mexeu com produções audiovisuais sabe que não é nada simples gravar tudo em um só take mas no fim deu tudo certo.

“A princípio parecia ser simples, mas resolvemos fazer num take só, aí que vieram os desafios. Mas com um pouco de sorte e bom entrosamento da banda foi tudo ok. Acompanho a Luvbites desde o começo, tive a oportunidade de acompanhar de perto a criação das músicas e o amadurecimento da banda. É uma banda fácil de trabalhar, são artistas que sabem se jogar não só nos palcos mas como também em frente às câmeras”, finaliza Sorgi

A direção sonora é assinada por Thiago Agryas e Ricardo de Bom. Já motion ficou sob a responsabilidade de Fernando Dalvi.

Show em São Paulo

Enquanto o disco não sai eles vem a São Paulo para se apresentar no Estúdio Lamparina neste sábado (24/11). O show acontece dentro da festa Ruero No Rules que ainda conta com DJ set dos irmãos Fer & Gui Dalvi e do Pedrão.


LUV


SHOW DO LUVBITES @ ESTÚDIO LAMPARINA (SP)
Data
: 24 de novembro, sábado
Horário: Das 16h às 23h59
Endereço: Rua Capital Federal, 95 – Perdizes (São Paulo, SP)
DJ Sets: Fer & Gui Dalvi e Pedrão
Entrada: Gratuita
Capacidade: 150 pessoas
Evento

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s